Bergamin escreveu:Não é possivel que ninguem tenha percebido que esse capitão esta em 3D.
bzorio escreveu:Bergamin escreveu:Não é possivel que ninguem tenha percebido que esse capitão esta em 3D.
Juuuuuraaaaa?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Já havia postado no tópico da NYCC dos Select, mas como agora é oficial...![]()
Gambit variante revelado:
O normal para comparação da mudança (só a cabeça):
raphael legend escreveu:É impressão minha ou a Select aumentou e muito o lançamento das figuras?![]()
capitão, thor, loki do filme, gambit, agora o Caveira vermelha .. sem dizer os rumores de black widow, thor classico ...
.:Leocke:. escreveu:Desculpa, mas tem que usar os óculos especiais?
Anta.
rolimattos escreveu:Uma coisa que eu não tenho gostado na Marvel Select é lançar outra figura variante só com a cabeça diferente.
Deadpool, Magneto, Capitão américa, agora o Gambit.
Podiam colocar a cabeça junto para trocar.
Eu fiquei nos EUA agora em Janeiro com os Magnetos na mão sem saber qual dos dois pegar por causa disso.
Bergamin escreveu:Não é possivel que ninguem tenha percebido que esse capitão esta em 3D.
ghost rider escreveu:Só por curiosidade alguem já tentou tirar o capacete do Fanatico , pra ver como é.
Eu tenho quase certeza que por baixo deve haver algum acabamento![]()
Chainsaw76 escreveu:A linha Select é muito foda, mas pelo menos pra mim, só serve se for pra cofrar os personagens grandalhões, pois assim a discrepância de proporção não fica tão evidente.
Pô, cagaram no pau com esse Gambit. É difícil comparar com o dentes de Sabre da foto que está meio agachado, mas parece que os dois tem quase a mesma altura.
Rodrigo Motta escreveu:Cara, eu já acho que os Selects ficam perfeitos com as figuras DC Direct Justice e os Neca e Mcfarlane de 7". É nisso que venho baseando uma área específica da minha coleção. É Batman e Demolidor tentando prender o Lecter, Superman e Wolverine saindo na mão com o Terminator, hehehe!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 28 visitantes