xmanbr escreveu:Acho que vou comprar um Mjolnir desses !!![]()
![]()
pra minha sobrinha é claro !
Acho que vou comprar um para mim.

E um escudo também.

xmanbr escreveu:Acho que vou comprar um Mjolnir desses !!![]()
![]()
pra minha sobrinha é claro !
Geovane Alves escreveu:Eu ainda ficarei com o meu Toy Biz por falta de opção eu tinha um MS a caminho mas a alfândega da Receita Federal deu um jeito de ferra com tudo e sumir com ele
Manson escreveu:Comprei o Juggernault Marvel Select versão normal.
Que figura amigos!! QUE FIGURA!!!!
Melhor que MUITAS estatuetas, pintura e acabamento perfeitos. 100% mesmo! Sem nenhum detalhe fora da perfeição.
Comparar essa figura com a que saiu nos Legends é uma heresia!
Até o detalhe da sola da bota é demais!
Chainsaw76 escreveu:Geovane Alves escreveu:Eu ainda ficarei com o meu Toy Biz por falta de opção eu tinha um MS a caminho mas a alfândega da Receita Federal deu um jeito de ferra com tudo e sumir com ele
Não perca as esperanças ainda. Ano passado encomendei um set de 4 figuras 'mint on card' e a alfândega fez o favor de segurá-las por quase 2 meses. Já tinha perdido as esperanças quando um belo dia a encomenda chegou em casa. E o melhor, sem eu ter sido taxado.
Chainsaw76 escreveu:Aê, finalmente meu Jugger Legends chegou! A figura é animal, e curti muito a articulação e o capacete removível.
...Mas devo confessar que ainda bate uma vontade f*** de comprar o Jugger Select.![]()
Mesmo tendo o Legends em mãos, o Select nas fotos ainda impressiona.
Geovane Alves escreveu:Chainsaw76 escreveu:Aê, finalmente meu Jugger Legends chegou! A figura é animal, e curti muito a articulação e o capacete removível.
...Mas devo confessar que ainda bate uma vontade f*** de comprar o Jugger Select.![]()
Mesmo tendo o Legends em mãos, o Select nas fotos ainda impressiona.
Amigo parabens pela compra!e um conselho que te dou não passa vontade não pois o Juggernaut Legends é lindo tambem depende de como voce o vê, eu por exemplo tenho o Legends e o da Hasbro da serie Spider Man e logo terei o da Marvel Select um fica com os X Men outro fica com os Thunderbolts e o Select ficará junto com a Irmandade acho que cada qual tem sua particularidade eu mesmo não ligo de ter figuras repetidas na minha coleção o pessoal me fala pô pra que gastar dinheiro com figuras repetidas sendo que voce poderia comprar outra eu respondo que se eu gostar eu compro mesmo o que voce não pode é ficar na vontade!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 31 visitantes