krueger01 escreveu:Belíssimas aquisições Punky.
Quase consigo um He-Man com o Gato Guerreiro, mas não foi dessa vez.
Na verdade acho até melhor não começar mais uma coleção.
Agora você está enrolada, porque uma figura atrai outra, e mais outra, e mais outra...

É só vc pensar num todo como eu, coleciono figuras de ação, não só Hellboy ou só MOTUC, daí não me preocupo em completar tal coleção pq todos fazem parte de um todo.
E se tiver chance de pegar o GG e He-Man, agarre a oportunidade, são maravilhosos. Se não gostar, comprador é que não vai faltar.
Verdade, uma figura atrai outra! minha sorte (?) é que só consigo comprar quando tenho dinheiro e não é sempre que isso acontece.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Punky pelas novas aquisições e pela criatividade das fotos como sempre

Muito obrigada!
Patyk escreveu:Os motuc batendo forte em quase todas as coleçoes...Parabens excelentes aquicições e tbm otimas fotos....
A MOTUCADA reunida.
piferst escreveu:Parabéns Punky!
Já começou nos MOTUC pelas "cerejas do bolo".

Valeu! não pretendo completar essa coleção, então vou começar pelos mais legais pra depois não ficar choramingando pq não consegui um ou outro que eu queria.
Oz_ escreveu:Como sempre, excelentes e divertidíssimas as suas fotos, Punky!
Esse é um lado da sua coleção que passa bem longe da minha. He-Man e cia. e animes nunca fizeram parte da minha vida. He-Man não é da minha geração e nunca gostei de animes. Mas adorei as fotos!

Inclusive essa da Juliette-Lewis-que-não-é-a-Juliette-Lewis (e que provavelmente é você) pendurada na parede.
Espero mais fotos suas do Shaun, do Ed e da Regan - estes sim, da minha turma!!!

Sim, sou eu na parede.
Nem gostei dessa foto aliás, foi trabalho de outra pessoa na faculdade que ficou comigo já que era eu...
Pode deixar! em breve vou parar de atualizar com coisas novas e voltar a tirar fotos das coisas antigas, sessão vale a pena ver de novo.
E tbm tem o Tarman que está pra chegar, acredito que esse você vai gostar.
Amazon Princess escreveu:Só comento quando a She-Ra chegar
Menina, cadê minhas garrafinhas? Meus bonecos querem beber.
Hááá!
Desculpa a demora pelas garrafenhas, no ultimo final de semana sem faculdade eu passei mal e fiquei de cama 3 dias direto.
Acredito que nesse final de semana que vem consigo ir no centro comprar essas budegas.
Oz, vou te mandar uma mp com fotos sobre as garrafinhas.
Oritter escreveu:Mais uma que se rendeu aos MOTUC... esse trem vicia mesmo hein?! Melhor eu nem chegar perto... ja tenho coleções demais pra completar...rssss
Parabéns Punky!!! Tudo muito bom!!!

É pior que crack, muito cuidado mesmo.
Mas faça como eu, faça disso um hobbie e não uma obrigação, complete a coleção que quiser quando quiser ou então nunca, a coleção é sua mesmo.