Aproveitei a promoção da Comics Bruno. Fala meu caro Luiz, beleza pura olha tenho com certeza quase todas as figuras que gostaria de ter, me falta uma meia dúzia, mas se por aqui já me dou por feliz, minha esposa que está chiando dizendo que tenho que dar um tempo e comprar um apto maior e agora aconteceu o que eu mais temia, estou tendo que guardar os bonecos lacrados, pois meu móvel já era, não tem espaço nem para respirar, mas vamos que vamos, valeu.
Cara, você será sempre o "argumento vivo" para qualquer pessoa do forum que tiver problemas em casa, com o namorada, com a esposa, com a mãe...
Sempre q alguem tiver se saco cheio de ouvir: "Vc gasta muito!" " Vc tem figuras d+!" "Aonde vc vai colocar isso?" "Vc é maluco?" Para acabar qualquer discussão é so falar: Vc não conhece a coleção do Julio Cesar Barbosa!!!!
Parabéns pela coleção!!!
Abraços!!!
"Nada é impossível... exceto para quem já perdeu a esperança!”
Valeu Jones. E Xande vc tem uma parcela de culpa, foi me apresentar o site do figuras, aí ferrou descobri um mundo de lugares para aumentar a coleção, valeu irmão.
É pessoal, esse site é icentivador mesmo, quando vc diz que não vai comprar mais, sempre aparece algum anuncio irresistível, e ai vai embora até os últimos centavos que temos no bolso. No meu caso, não consigo ficar nem um mês sem comprar alguma coisa, e os espaços em casa vão sumindo, a patroa vai perdendo a linha, mas fazer o quê? É delicioso ter a coleção exposta e vista por todos que admiram. Também gosto de ver as novidades dos colecionadores. Parecemos colecionadores de obras de arte, sempre admirando as coleções expostas e tentando deixar a nossa o mais parecida com as que vemos por aqui. Parabéns a todos os colecionadores, não é fácil viver numa economia conturbada e ainda assim manter um hobby desses.
Bruno na boa eu fiquei mais feliz, rsrsrsrs. Valeu Sidney-SSS vou tentar tirar umas fotos, mas o Highlander está fechado em casa, não penso em abrir tão cedo viu, por falta de espaço. Marcão é um hobby fantástico viu, gasto com prazer nas figuras e por enquanto está dando para manter o hobby, também gosto de ver a coleção da galera aqui, tem muita coisa boa. Obrigado mulher-hulk.