Balboa escreveu:Vi uns 2-packs que já estão disponiveis lá fora.
Hulk e valkirya /Deadpool e Warpath.
Tem também o da Black Widow e nao lembro quem vem com ela.
Léo Customs escreveu:Balboa escreveu:Vi uns 2-packs que já estão disponiveis lá fora.
Hulk e valkirya /Deadpool e Warpath.
Tem também o da Black Widow e nao lembro quem vem com ela.
Salvo engano, vem o Winter Soldier com a Black Widow...
Black Raven escreveu:Salvo engano não quer dizer que você estava enganado, e sim, que o Léo poderia ter se enganado... mas é isso mesmo... ´o Winter Soldier que vem com a Widow.
E salvo engano (...rsrsrsrsrs) tem fotos desses lançamentos no tópico sobre Legends:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=5521
X escreveu:Alguém poderia fazer um review dos novos packs,eu só não faço pq não sei postar fotos...
krueger01 escreveu:X escreveu:Alguém poderia fazer um review dos novos packs,eu só não faço pq não sei postar fotos...
Manda as figuras para mim que eu faço o review.![]()
Olha aqui como postar fotos: viewtopic.php?f=36&t=3741
X escreveu:krueger01 escreveu:X escreveu:Alguém poderia fazer um review dos novos packs,eu só não faço pq não sei postar fotos...
Manda as figuras para mim que eu faço o review.![]()
Olha aqui como postar fotos: viewtopic.php?f=36&t=3741
Amigo
Não é falta de confiança,mas eu aprendi que nossas figuras são igual a mulher,a gente não deve emprestar pra ninguém,rsrsrsrsrsr
vou tentar fazer o review
Balboa escreveu:Como assim relançamento ?!
As figuras baseadas no primeiro filme tinha um war machine nada ver... totalmente inventado.
E o Mark VI não saiu no primeiro filme.
Esses aí estão pra sair ainda. Não te entendi.
Resgate escreveu:Pelo que eu vi, posso não ter entendido direito, o nome dessa série é "Avengers Assemble"!!!
Léo Customs escreveu:Resgate escreveu:Pelo que eu vi, posso não ter entendido direito, o nome dessa série é "Avengers Assemble"!!!
pois eu acho que o "Avengers Assemble" deve ser por causa da nova série animada da Marvel: The Avengers...
Creio que a Hasbro deva lançar mais figuras dos vingadores, por causa do desenho animado...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes