Balboa escreveu:Megavolt escreveu:Amigos, o broderzão MindingoRebelde ficou de me ajudar com o Ultimate Iron Man mas, se alguém aí também tiver como me dar uma força, agradeço enormemente!
Por aqui, posso ajudar com uns DCU de R$ 79,90 que achei no Bompreço
Pior que aqui eu vou nas lojas e vejo os DCUS a 99, fico com vontade, mas nem morto !!!
Não pago 100 contos em uma figura DCU.
Coringa escreveu:Quem achar um Whiplash e um Mandarim comic series me avisa???
Obrigado...
Manson escreveu:
Coleção sadomasoquista. Só faltou um Omega Red e uma Tiazinha
Manson escreveu:
Coleção sadomasoquista. Só faltou um Omega Red e uma Tiazinha
eduardoregis escreveu:Coringa escreveu:Quem achar um Whiplash e um Mandarim comic series me avisa???
Obrigado...
Vi um whiplash comic series ontem na rihappy do Iguatemi - RJ.
bzorio escreveu:
bzorio escreveu:Não tem outra foto do Iron-Punisher? Mais por curiosidade.
Megavolt escreveu:Começaram até a vender quadrinhos nos Bompreços, especialmente aquele saldão da Pixel mas pelo visto não deu muito certo.
Manson escreveu:Megavolt escreveu:Começaram até a vender quadrinhos nos Bompreços, especialmente aquele saldão da Pixel mas pelo visto não deu muito certo.
R$2,90! Eu peguei algumas
E sobre a Comic Series do Capitão.... porrra.... tem que sair um Arnim Zola clássico!
Um desses na minha coleção seria fenomenal.
Ashevildead escreveu:Geovane Alves escreveu: kkkkkk mas achei legal essa mudança do escudo do US Agent fica mais um ar de diferença não apenas uma cópia do Capitão America ou para os que não entendem achar que é apenas o Capitão num traje preto.
So pra lembrar. originalmente esse uniforme era do Steve ,que assumiu o codenome de Capitão durante o tempo em que deixou de ser o Capitão america. Uma das fases que mais gostei do personagem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes