krueger01 escreveu:Parabéns amigo, muito boa a história, daria um ótimo episódio do desenho.
coelho do mar escreveu:Orra Pirfest!!Humilhou....![]()
![]()
Fiquei com vergonha das minhas fotonovelas!!!
![]()
Brincadeira a parte, tá show de bola véio!!! Isso que eu chamo de uma superprodução de estórias aqu no forum!!!
Já considero essa sua foto novela o Senhor dos Aneis entre as foto novelas!
Exelentes fotos, posições e diálogos!!!
Já virou mestre brother! Vc tem a força!!!>
Patyk escreveu:O piferst ...aproveita o fim de semana e saia um pouco cara...os motuc estao te reverdendo a uns 15 anos atraz...heheheh....aproposito esta otima as suas estorias...
primodido escreveu:sem palavras, sensacional!
eduardoms escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!! Bem criativo e bolado,queremos mais episódios!!! Hehehehehehhe!!!!!!!!
bzorio escreveu:só faltou o he-man dar lição de moral no final.
murcegao escreveu:porra, ficou legal demais
mas ainda prefiro minha versão que começa com:
olha as peça usada, quem vai querer???!??? na minha mão (quer dizer, cotoco) é mais barato.... pode chegar meu fiiii!!!!!
e por ae vai
RENATINHO escreveu:Ficou show de bola PiFerst !!![]()
![]()
Enquanto lia a história as vozes em minha cabeça era igual ao da dublagem do desenho...![]()
Thiago Stark escreveu:Eu também gostei muito!!! Já pode tentar carreira como roteirista!Parabéns!!
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pela criatividade![]()
![]()
adorei
Pergunta para você, qual a câmera que você usou? Achei as fotos com uma qualidade muito boa.
Sidney-SSS escreveu:=D>![]()
![]()
Parabens Piferst
A melhor fotonovela que já vi !
Fellipe escreveu:Show de bola!
And the Oscar goes to...
Alexandre Lopes escreveu:Rapaz, tu trabalhou mais do que se divertiu aíficou muito legal a soap opera motu, parabéns cara
![]()
![]()
dangus escreveu:Parabéns... Maravilhoso. Me concederia uma entrevista?
Punky escreveu:Dessa vez não pisou em nenhum cocô de cachorro?![]()
Ficou uma maravilha tanto as fotos e efeitos especiais quanto a história.
Eu que não sabia direito quem era do mal e quem era do bem, agora to sabendo tudo.
Esse quintal da tua casa lembra bastante algumas fases de Tomb Raider.
Panthro escreveu:Show!! Esta Motu Novela ficou muito bacana, só estranhei o Stratos revelando seu lado de comilão
Dr Marvel 1984 escreveu:Fotonovela de responsa, amigo PiFerst! Mandou mto bem!!! Deu uma séria vontade de colecionar!!! Ótimas figuras e ótima história, parceiro!!! Parabéns!!!
Balboa escreveu:Porra meu !
Que fotos e que montagem do caralho !
Muito bom mesmo, parabéns cara !
Pensei em fazer isso a um tempo atrás, mas sinceramente, não tenho a paciencia e nem o dom que tu tem.
Quando puder faz mais umas e quem sabe até, te arrisca e um stop-motion !
Abração !
.:Leocke:. escreveu:Parabéns pelo empenho e tudo mais, mas achei muuuito chato.
Geovane Alves escreveu:é verdade mas seria o Gorpo a dar a lição de moral no final fica mais original, legal mesmo amigo PiFerst parabens pelas figuras e pela Estoria ficou bem bolada lembrou até o classico!![]()
![]()
ONIMBODE escreveu:Tinha que ser aquela lição de moral de um episódio que não me recordo direito qual, onde o prícncipe Adam fala para as crianças que não se deve deixar ninguém tocar em suas partes íntimas.![]()
Alguém aí lembra desse?????![]()
ONIMBODE escreveu:
Tinha que ser aquela lição de moral de um episódio que não me recordo direito qual, onde o prícncipe Adam fala para as crianças que não se deve deixar ninguém tocar em suas partes íntimas.![]()
Alguém aí lembra desse?????![]()
Parabéns PiFerst!!!! Domingo é todo alegria!!!!!!![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes