Marck escreveu:Conversei com um estoquista da ri happy e disse que recebeu um treinamento da Hasbro e que esse ano vai começar a mandar as waves da Marvel Universe.
Megavolt escreveu:Muito bons!
Mas pelo visto ninguém tá mesmo acreditando em X-Men First Class, porque só sairão esses 2 packs repaints de "homenagens"...
Balboa escreveu:Sensacional !
Aranha escarlate vou comprar uns 2 , só de raiva, porque não consegui comprar na época da ToyBiz.![]()
![]()
Patyk escreveu:Eu so encontrei o Ultimate Thor, Viuva negra, luke cage e buck aqui em curitiba
Deadpool escreveu:Adeus meu dinheiro, te vejo em 2012.
Manson escreveu:Essas figuras devem estar vendendo muito bem (ou trouxeram poucas ao Brasil). Acabei de passar na Ri-Happy do Shopping ABC Plaza em Santo André, onde tinha quase todas as figuras da wave e hoje só encontrei 1 Destrutor...
massumi escreveu:Alguem achou o Arcanjo ?![]()
abçs
Deadpool escreveu:Patyk escreveu:Eu so encontrei o Ultimate Thor, Viuva negra, luke cage e buck aqui em curitiba
Esses são da segunda wave lançada aqui no BR. Em alguns lugares você até por uns 15 reais.
borduniii escreveu:Gostei mto desse pack dos vingadores! Muito legal mesmo!
MU tao querendo tomar o lugar dos legends.
falcon escreveu:Deadpool escreveu:Patyk escreveu:Eu so encontrei o Ultimate Thor, Viuva negra, luke cage e buck aqui em curitiba
Esses são da segunda wave lançada aqui no BR. Em alguns lugares você até por uns 15 reais.
Isso mesmo...R$15,00..mas sumiram...
Eu queria um Bucky, um Thor e um Wolverine(qualquer um deles, origins, movie, uniforme preto/cinza), mas todos sumiram...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes