Oz_ escreveu:Violino, gatos, canecas, base articulada e diorama com essa menina linda? Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito legal, Punky!!! Bela aquisição!![]()
Oritter escreveu:Caraca, parabéns Punky!!! Muito show mesmo!!! eu gosto de figuras que vem com dioramas junto. Uma figura com dirorama é outro esquema!!! Acho que a troca da Elizabeth pela Aya foi bem feita! Parabéns!!!
Rafael Menezes escreveu:Parabéns pela aquisição!nunca tive interesse nesse tipo de figura, mas depois de assistir High School of the Dead estou mudando de opinião...
THUNDERTOYS escreveu:bem legal as japonesas hein!!!agora só vai de anime se vai ver..
krueger01 escreveu:Bela figura, até eu entraria em um chat com ela.![]()
![]()
math25 escreveu:Bela figura as figmas são muito belas mesmo.......
bzorio escreveu:A cara de dó com o violino na mão é sensacional!
Dr Marvel 1984 escreveu:bzorio escreveu:A cara de dó com o violino na mão é sensacional!
~Parece a tripulação do titanic tocando enqnto o navio naufragava!
Punky escreveu:Eu tbm nunca tive, por um bom tempo passei longe de tudo que tinha relação com mangás e animes graças a uns otakus chatos.
fototralhas escreveu:Mó pena a carinha dela triste tocando violino :~~~~~~~~~~~~~~~~ kkkkkkkkkkkk muito boa a figura. Cuidado que figma vicia !!! Queria as de K-on também !! Se eu puder ainda pego a Mio e a Asunyan =D By the way, também gosto muito de gato como acessório \o/Punky escreveu:Eu tbm nunca tive, por um bom tempo passei longe de tudo que tinha relação com mangás e animes graças a uns otakus chatos.
Sempre tem algum fã fazendo desserviço de afastar as pessoas -___- legal dessas figuras é que dá vontade de colecionar independente de conhecer a série. Comprei um monte de coisas que nunca vi
FabioAranha escreveu:Muito legal essa Punky...sua coleção fica cada vez mais diversificada... está começando a seguir um padrão...não seguir padrão...rsss
Parabéns mesmo...depois do seu mini Review...fiquei até com vontade comprar uma...não uma bonecrinha...rssss senão a marmanjada vai começar a tirar onda aqui...rsss
Abraço
Punky escreveu:Tem umas bem legais segurando guitarras e tocando bateria, não são tão cor de rosa como essa. Dá uma olhada!
Dr Marvel 1984 escreveu:Punky escreveu:Tem umas bem legais segurando guitarras e tocando bateria, não são tão cor de rosa como essa. Dá uma olhada!
Tem alguma com armas![]()
![]()
![]()
Rafael Menezes escreveu:Parabéns pela aquisição!nunca tive interesse nesse tipo de figura, mas depois de assistir High School of the Dead estou mudando de opinião...
math25 escreveu:Bom é sempre bom fazer alguem voltar ao maravilhoso mundo dos animes após alguns otakus que faz questão de traumatizar as pessoas o.o .
Figma é que nem lanche do subway tem um zilhão de combinações tem com : espada,faca,adaga,mochila,arma,metralhadora ,uzi,canhão,sabres,escudo,chicote,lança,arco e flecha e deve ter uma ou duas com canhão atirador de gatos.
Sanches escreveu:po. comeria um lanche do Subway agora...
Bom, não me interesso por figuras com cara de anime, mas eu sempre me impressiono como eles estão a anos luz do ocidente no quesito articulações. Eu acho foda o projeto dessas figuras
Thiago Stark escreveu:=D>![]()
Linda essa boneca!! O mais legal é que ela vem com muitos acessórios
, não tem nem como enjoar né? Parabéns Punky!!
Eu tenho uma nesse estilo também, mas não tem tantos acessórios que nem a sua.
O legal dessa aí é que os seios são silicone mesmo!!![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Punky escreveu:Dá uma pena de deslacrar uma coisa tão rara né? eu fiquei tipo uns 5 minutos com estilete na mão perguntando pras pessoas de casa: "abro ou não abro?"![]()
Ah! pois então, já li algo a respeito de uma variante com o pé limpo e outra com os seios a mostra, mas é tudo muito relativo. Eu acho que não existe mesmo uma variante e sim alguns enganos de fábrica.
Opa com peitões aparecendo seria ótimo kkkk e não vou abrir a minha agora não também estou morrendo de pena.
.:Leocke:. escreveu:Eu tenho a coelhinha siliconada também. Fóm-fóm.
FabioAranha escreveu:Punky, você que gosta de figuras diversificadas... sei que heróis não é muito sua praia, mas acabei de receber o Plastic Man e o mesmo é sensacional... vem com muitos acessórios...só postei umas fotos dele na minha coleção... logo vou postar mais com ele aberto e trocando os acessórios...mas é muito legal mesmo.
Abraço
caligula escreveu:Desculpa usar o topico da tua cole pra isso Punky,mas creio q sem querer querendo, comprei essa variante... a minha tem o seio direito de fora, to com pena de tirar da caixa ,por isso a foto ruim,mas já dá pra ter uma noção:
Uploaded with ImageShack.us
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes