MindingoRebelde escreveu:Lembrando que serao 2 versoes: Regular e versao "Days os Future Past"
Ele e mais o Gigante do Gelo e Golias[Bill Foster] serao lancados nos Packs "Marvel Universe Gigantic Battles"
Sentinela & Wolverine
Golias & Clor
Gigante de Gelo & Loki
Quando eh a grande questao.
Como a wave legends saiu antes do previsto ficamos na expectativa de que logo esteja por ae.
Sanches escreveu:MindingoRebelde escreveu:Lembrando que serao 2 versoes: Regular e versao "Days os Future Past"
Ele e mais o Gigante do Gelo e Golias[Bill Foster] serao lancados nos Packs "Marvel Universe Gigantic Battles"
Sentinela & Wolverine
Golias & Clor
Gigante de Gelo & Loki
Quando eh a grande questao.
Como a wave legends saiu antes do previsto ficamos na expectativa de que logo esteja por ae.
O Sentinela não é gigantic battles. É Masterpiece, como o Galactus.
de resto é isso aí mesmo.
por falar em legends, vi os 2-packs novos dos legends na Coleciona, em são paulo. Além de varios universe a 15 reais e uns Gi Joe a 10
gregio escreveu:Ainda não há confirmação de que será o Wolverine com o Sentinela, o boneco que está na mão dele já saiu antes então pode ser apenas por causa do diorama que a Hasbro montou no evento. Não tem nada confirmado... Tomara que seja algum mutante novo, Wolverine de novo não....
A Sentinela sairá na SDCC, já os Gigantic Battles, segundo a coberturo do evento pela Cool Toy Review, sai na Primavera lá...
Quanto aos packs Legends, eles só tem os packs variantes (Warpath e Deadpool com uniforme dos X-men e Viúva com Uniforme cinza e Soldado Invernal `com uniforme mais claro e Estrela Soviética no braço), os normais não vieram. Estão R$ 160 cada. Dos MU, eles tem as mesmas waves que vieram pra Ri Happy, a wave 1 e a do Modern Thor, só em promoção, por R$ 15 cada.
gregio escreveu:Esse ficou com cara de brinquedão... Me lembra a Sentinela furreca lançada na época dos X-Men Classics, que o peito abria pra prender um boneco dentro e ela atirava os pés como mísseis (WTF????) e ninguém teve coragem de comprar...
MindingoRebelde escreveu:gregio escreveu:Ainda não há confirmação de que será o Wolverine com o Sentinela, o boneco que está na mão dele já saiu antes então pode ser apenas por causa do diorama que a Hasbro montou no evento. Não tem nada confirmado... Tomara que seja algum mutante novo, Wolverine de novo não....
A Sentinela sairá na SDCC, já os Gigantic Battles, segundo a coberturo do evento pela Cool Toy Review, sai na Primavera lá...
Quanto aos packs Legends, eles só tem os packs variantes (Warpath e Deadpool com uniforme dos X-men e Viúva com Uniforme cinza e Soldado Invernal `com uniforme mais claro e Estrela Soviética no braço), os normais não vieram. Estão R$ 160 cada. Dos MU, eles tem as mesmas waves que vieram pra Ri Happy, a wave 1 e a do Modern Thor, só em promoção, por R$ 15 cada.
O pior eh que pesquisei pouco e vi que estas informacoes sao antigas ja.Nao sei pq nao apareceram aqui no forum mas enfim...
O Ultimo desses packs do Warpath ja eh meu.To indo buscar.So quero ele.o Deadpool eu passo pra frente.
Vou ver o que mais eu garfo la...FUI.
gregio escreveu:Último? Já acabou? A loja loja trouxe uma quantidade pequena... eu queria as versões normais, tanto do Warpath/Deadpool qto do pack da Viúva, a melhor figura feminina da Marvel que eu já vi!
Sanches escreveu:no sabado tinha mais de um la, mas acho que ja era mesmo.
Hal Jordan escreveu:Ninguém vírgula! Eu comprei!!! E GOSTO dele, eheheheheh. Da primeira vez que essa figura foi lançada, era para as figuras de 5'. Eu queria um, mas cadê grana, cadê jeito pra importar...
Quando lançaram novamente, agora com o a escultura do rosto mais adequada em relação ao visual clássico, por um preço acessível, comprei meeeeeesmo!!
Sanches escreveu:cara, o sentinela novo vai ser do tamanho, se não maior, que o BAF
Mardio escreveu:Ainda prefiro o sentinela BAF, os meus eu não vendo mesmo, quanto ao Galactus tb prefiro o BAF.
RodrigoSSJ escreveu:Mardio escreveu:Ainda prefiro o sentinela BAF, os meus eu não vendo mesmo, quanto ao Galactus tb prefiro o BAF.
Eu prefiro o Sentinela BAF, mas o Galactus MU está MUITO melhor que o BAF, fora que não ta desbotado
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 9 visitantes