logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Sentinela Marvel Universe

Mensagempor eduardoregis em 17 Jan 2011, 19:26

Eu gostei desse sentinelas. O estilo é diferente, mas acho que não perde em nada pro baf.
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor Jenn Blade em 17 Jan 2011, 19:48

Eu gostei desse justamente por ser MENOS detalhado que o BAF.

Quero um Sentinela mais clássico é o BAF é detalhado/ferrado/realista demais.
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Sanches em 17 Jan 2011, 21:44

gostei demais desse Sentinela tb.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor gregio em 17 Jan 2011, 22:55

Isso sim, concordo no ponto de detalhamento, fica mais padrão MU. A figura tá que tá bacana, mas achei meio gorda, sei lá! Não curti muito a escultura mesmo. Mas o ponto é que cada versão se baseia num arco de histórias diferente, né...

O da MU tem o visual das Sentinelas tripuladas (não sei de que período das HQs), em inglês a equipe chamava Sentinel Squad O.N.E.
Imagem

Imagem

Alguém uma vez comentou que a BAF era baseada no começo dos Astonishing X-Men mas não achei nenhuma imagem que mostresse elas...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jan 2011, 09:04

Lembrando que serao 2 versoes: Regular e versao "Days os Future Past"
Ele e mais o Gigante do Gelo e Golias[Bill Foster] serao lancados nos Packs "Marvel Universe Gigantic Battles"
Sentinela & Wolverine
Golias & Clor
Gigante de Gelo & Loki
Quando eh a grande questao.
Como a wave legends saiu antes do previsto ficamos na expectativa de que logo esteja por ae.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Sanches em 18 Jan 2011, 11:43

MindingoRebelde escreveu:Lembrando que serao 2 versoes: Regular e versao "Days os Future Past"
Ele e mais o Gigante do Gelo e Golias[Bill Foster] serao lancados nos Packs "Marvel Universe Gigantic Battles"
Sentinela & Wolverine
Golias & Clor
Gigante de Gelo & Loki
Como a wave legends saiu antes do previsto ficamos na expectativa de que logo esteja por ae.

O Sentinela não é gigantic battles. É Masterpiece, como o Galactus.

de resto é isso aí mesmo.
por falar em legends, vi os 2-packs novos dos legends na Coleciona, em são paulo. Além de varios universe a 15 reais e uns Gi Joe a 10
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 18 Jan 2011, 11:52

de qualquer forma vou pegar um sentinela desse,pois há várias versões deles mesmo,e vou pegar o gigante de gelo e o golias,todos para colocar junto com meus legends.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jan 2011, 11:54

Sanches escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Lembrando que serao 2 versoes: Regular e versao "Days os Future Past"
Sentinela & Wolverine
Golias & Clor
Gigante de Gelo & Loki

O Sentinela não é gigantic battles. É Masterpiece, como o Galactus.

de resto é isso aí mesmo.
por falar em legends, vi os 2-packs novos dos legends na Coleciona, em são paulo. Além de varios universe a 15 reais e uns Gi Joe a 10

Realmente.
Sentinela pelo release Masterworks e os pack serao 2 como Tema do Thor (Clor eh seu clone).
Vc passou la hoje?
Tem Winter Soldier e Warpath?
Tem Warpath Variante?
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor gregio em 18 Jan 2011, 15:16

Ainda não há confirmação de que será o Wolverine com o Sentinela, o boneco que está na mão dele já saiu antes então pode ser apenas por causa do diorama que a Hasbro montou no evento. Não tem nada confirmado... Tomara que seja algum mutante novo, Wolverine de novo não....
A Sentinela sairá na SDCC, já os Gigantic Battles, segundo a coberturo do evento pela Cool Toy Review, sai na Primavera lá...

Quanto aos packs Legends, eles só tem os packs variantes (Warpath e Deadpool com uniforme dos X-men e Viúva com Uniforme cinza e Soldado Invernal `com uniforme mais claro e Estrela Soviética no braço), os normais não vieram. Estão R$ 160 cada. Dos MU, eles tem as mesmas waves que vieram pra Ri Happy, a wave 1 e a do Modern Thor, só em promoção, por R$ 15 cada.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jan 2011, 15:19

gregio escreveu:Ainda não há confirmação de que será o Wolverine com o Sentinela, o boneco que está na mão dele já saiu antes então pode ser apenas por causa do diorama que a Hasbro montou no evento. Não tem nada confirmado... Tomara que seja algum mutante novo, Wolverine de novo não....
A Sentinela sairá na SDCC, já os Gigantic Battles, segundo a coberturo do evento pela Cool Toy Review, sai na Primavera lá...

Quanto aos packs Legends, eles só tem os packs variantes (Warpath e Deadpool com uniforme dos X-men e Viúva com Uniforme cinza e Soldado Invernal `com uniforme mais claro e Estrela Soviética no braço), os normais não vieram. Estão R$ 160 cada. Dos MU, eles tem as mesmas waves que vieram pra Ri Happy, a wave 1 e a do Modern Thor, só em promoção, por R$ 15 cada.

O pior eh que pesquisei pouco e vi que estas informacoes sao antigas ja.Nao sei pq nao apareceram aqui no forum mas enfim...
O Ultimo desses packs do Warpath ja eh meu.To indo buscar.So quero ele.o Deadpool eu passo pra frente.
Vou ver o que mais eu garfo la...FUI.
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Hal Jordan em 18 Jan 2011, 15:28

gregio escreveu:Esse ficou com cara de brinquedão... Me lembra a Sentinela furreca lançada na época dos X-Men Classics, que o peito abria pra prender um boneco dentro e ela atirava os pés como mísseis (WTF????) e ninguém teve coragem de comprar...

Imagem

Ninguém vírgula! Eu comprei!!! E GOSTO dele, eheheheheh. Da primeira vez que essa figura foi lançada, era para as figuras de 5'. Eu queria um, mas cadê grana, cadê jeito pra importar...
Quando lançaram novamente, agora com o a escultura do rosto mais adequada em relação ao visual clássico, por um preço acessível, comprei meeeeeesmo!!

ImagemImagem
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor gregio em 18 Jan 2011, 16:41

MindingoRebelde escreveu:
gregio escreveu:Ainda não há confirmação de que será o Wolverine com o Sentinela, o boneco que está na mão dele já saiu antes então pode ser apenas por causa do diorama que a Hasbro montou no evento. Não tem nada confirmado... Tomara que seja algum mutante novo, Wolverine de novo não....

O pior eh que pesquisei pouco e vi que estas informacoes sao antigas ja.Nao sei pq nao apareceram aqui no forum mas enfim...
O Ultimo desses packs do Warpath ja eh meu.To indo buscar.So quero ele.o Deadpool eu passo pra frente.
Vou ver o que mais eu garfo la...FUI.

Último? Já acabou? A loja loja trouxe uma quantidade pequena... eu queria as versões normais, tanto do Warpath/Deadpool qto do pack da Viúva, a melhor figura feminina da Marvel que eu já vi!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Sanches em 18 Jan 2011, 18:05

no sabado tinha mais de um la, mas acho que ja era mesmo.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jan 2011, 19:04

gregio escreveu:Último? Já acabou? A loja loja trouxe uma quantidade pequena... eu queria as versões normais, tanto do Warpath/Deadpool qto do pack da Viúva, a melhor figura feminina da Marvel que eu já vi!

Ultimo.Ta na mão.E eu queria o Variante mesmo.Pena que é paulada.
Parece que vao chegar mais.
Tinha os pack do Winter soldier e da valquiria a rodo.
Universe a 15 conto.Trouxe um de cada.
E esse sentinela coco de brinquedo que abre a barriga tava 49.
Alguns legends wave blob e queen brood a 29,90 mas tinham poucos.
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor gregio em 18 Jan 2011, 19:10

Sanches escreveu:no sabado tinha mais de um la, mas acho que ja era mesmo.

Sem problemas, eu queria os normais mesmo e sai mais conta no Ebay...

Agora conforme prometido, as fotos com os MU

Imagem

Imagem

Sei que não dá escala mas achei bacana essa foto:
Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 18 Jan 2011, 19:12

Hal Jordan escreveu:Ninguém vírgula! Eu comprei!!! E GOSTO dele, eheheheheh. Da primeira vez que essa figura foi lançada, era para as figuras de 5'. Eu queria um, mas cadê grana, cadê jeito pra importar...
Quando lançaram novamente, agora com o a escultura do rosto mais adequada em relação ao visual clássico, por um preço acessível, comprei meeeeeesmo!!

ImagemImagem

Mal aí cara!!!! Acho o visual bacana pq lembra a versão do desenho mas acho que escultura estranha... Podiam ter tirado esses mísseis-pés e posto articulação nele, como fizeram com o Galactus da coleção do Quarteto, da mesma época!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Sanches em 18 Jan 2011, 22:20

cara, o sentinela novo vai ser do tamanho, se não maior, que o BAF
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Man O War em 18 Jan 2011, 22:26

Não entendo o porque da Sentinela ter definições musculares sendo uma máquina, as coisas ficaram extremamente bizarras. Tá, sei que há a questão de reaproveitamento de peças ou ate mesmo adequação a alguma imagem, mas aos meus olhos é uma coisa estéticamente bem estranha.

Imagem
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor MindingoRebelde em 18 Jan 2011, 22:33

Sanches escreveu:cara, o sentinela novo vai ser do tamanho, se não maior, que o BAF

Será um pouco maior.
Mais ou menos na proporção do Galactus.
Imagem
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Sanches em 19 Jan 2011, 00:22

nao precisaria, mas nao me incomoda nem um pouco
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 19 Jan 2011, 03:15

Tb acho um pouco estranho... Não pretendo pegar o Galactus então não posso dizer que tb teve esse motivo, mas pra mim o Galactus tinha que ser o maior ser do Universo Marvel! Ele consome planetas! Como poderia ser do tamanho de máquinas construídas em série... Sei lá, mas é só minha opinião, o Galactus tinha quer maior pra manter a imponência perante os outros bonecos!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor diegohdm em 19 Jan 2011, 10:19

Nossa.. a Sentinela BAF é infinitamente mais bem feita.

tbm prefiro o Galactus BAF.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Mardio em 19 Jan 2011, 12:58

Ainda prefiro o sentinela BAF, os meus eu não vendo mesmo, quanto ao Galactus tb prefiro o BAF.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor RodrigoSSJ em 19 Jan 2011, 13:06

Mardio escreveu:Ainda prefiro o sentinela BAF, os meus eu não vendo mesmo, quanto ao Galactus tb prefiro o BAF.

Eu prefiro o Sentinela BAF, mas o Galactus MU está MUITO melhor que o BAF, fora que não ta desbotado :evil:
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor Mardio em 19 Jan 2011, 13:19

RodrigoSSJ escreveu:
Mardio escreveu:Ainda prefiro o sentinela BAF, os meus eu não vendo mesmo, quanto ao Galactus tb prefiro o BAF.

Eu prefiro o Sentinela BAF, mas o Galactus MU está MUITO melhor que o BAF, fora que não ta desbotado :evil:

Quem sabe eu não mudo de ideia em relação ao Galactus, só mesmo vendo ao vivo.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

AnteriorPróximo