Caraca, to impressionado com a quantidade de figuras adquiridas...o destaque é o Kong X Rex e dos personagens disney que achei muito bem feitos...parabéns Julio pelo fõlego pra encarar tantas figuras hehehe...
Valeu Muralha demoro pra colocar foto, mas quando coloco é pra valer, rsrsrsrs. Olha Gambitdance nem penso mais em quanto gasto com AFs, senão fico louco. Valeu Bruno, mas como dizia aquela propaganda a sua camisa também é linda Fernandinho, pegamos a mesma coleção de AFs, rsrsrs.
Conseguiu dois selects que eu to dde olho (thanos e doom) esse thanos com a cara toda roxa eh bem mais bonito, ne minha opinião. tem um outro "tipo" que tem o bocheca um pouco avermelhada, ja viu??
Espero que meu filho tenha o desejo de colecionar tb! abraço
Oi borduniii olha pra falar a verdade nunca reparei não, como relançaram esse Thanos e o Doom pode ser isso, quanto ao filho colecionar olha é só acostumar desde pequeno meu filho nem encosta a mão cara na boa, ele pede para mexer é bem legal.
E vc estava junto heim Brunão, valeu........ Eu tento tento e nunca acerto viu Valter, mas agradeço e acho que só vai rolar um braço o outro sem chance.
Oi Marcos_TOZZI agradeço a paciência de ver minha coleção, olha com certeza absoluta já passei das 3 mil figuras viu, mas já fazem 15 anos que coleciono meu caro, valeu.........