The Legend escreveu:Eu não estou melindrado e muito menos acusando Deus e o mundo de trollagem.![]()
Não ligo de vocês não gostaram da figura. Não são vocês quem compram as minhas figuras. Sou trouxa na visão de vocês? Tudo bem. Um monte de gente pensa um monte de coisas sobre a gente, mas eu não ligo. Eu gostei da figura, acreditem ou não. E isso, para mim, é o bastante. Já tenho a minha em pré-venda e vou comprar porque gostei da figura e não porque compro tudo da Hot Toys. Se comprasse tudo, teria comprado a Black Widow, o Whiplash, a Sarah Connor e por aí vai.
Para quem não entendeu, foi só uma brincadeira. Foi apenas uma oportunidade de postar um gif engraçado. Impressionante como as pessoas de ofendem com qualquer coisa e agem da mesma forma que recriminam o outro de estar agindo.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Mais algumas fotinhos, agora da própria figura !!
http://i53.tinypic.com/2ccple9.jpg
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parece que o pessoal já deu uma "mexida" no photoshop ... ficou bem melhor com os "olhos" maiores !
http://i912.photobucket.com/albums/ac32 ... PIDEY4.jpg
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Mais algumas fotinhos, agora da própria figura !!
eduardoregis escreveu:A roupa e as costuras nem me incomodaram tanto. Acho que o pior da figura é o corpo.
Não que o aranha precise ser musculoso e tal, mas sei lá...tem algo estranho com esse corpo...
Vou esperar as fotos do produto final pra decidir.
FinalID escreveu:Eu espero que a Hot toys não mexa absolutamente NADA na figura, pois ela está PERFEITA do jeitinho que está.
Os "defeitos" até agora apresentados foram apenas a choradeira típica da turminha que quer parecer cool e descolada encontrando defeitos onde eles não existem.
Balboa escreveu:FinalID escreveu:Eu espero que a Hot toys não mexa absolutamente NADA na figura, pois ela está PERFEITA do jeitinho que está.
Os "defeitos" até agora apresentados foram apenas a choradeira típica da turminha que quer parecer cool e descolada encontrando defeitos onde eles não existem.
puta merda cara...
só por causa desse teu post, agora vai vir mais um tratado internacional do eduncl, fundamentando desde a idade média de "o por que" desse aranha ser ruim..
![]()
![]()
daileon escreveu:o mais interessante nessa peleja toda é que quem mais reclama é justamente quem nao coleciona HT
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes