Spiderkika escreveu:quando eu era pequena eu assistia o desenho dos superamigos e DETESTAVA esses personagens ridículos que foram lançados pra cumprir cotas. O eldorado é MUITO rdículo.
Caramba.. eu sabia que a Mattel algum dia ia fazer a merda de lançar essas figuras, masd esperava que tivessem a decência de lançar um só em uma wave de cada vez.
Fica uma Wave ridícula dessas enquanto figuras como hera venenosa, fogo & Gelo e mais uma infinidade de outros ainda nao sairam.
murcegao escreveu:eu não vi e gostei hehehe
confesso que não curto o eldorado (sempre achei ele bicha) mas os outros são obrigatórios na minha coleção!!!
pra quem cresceu assistindo superamigos, eles são tudo de bom!!!
tomara q o bizarro seja assim
mas se vai ser igual ao super, com cabeça e mão intercambiaveis, como fica o simbolo???
Jaime Einloft escreveu:murcegao escreveu:eu não vi e gostei hehehe
confesso que não curto o eldorado (sempre achei ele bicha) mas os outros são obrigatórios na minha coleção!!!
pra quem cresceu assistindo superamigos, eles são tudo de bom!!!
tomara q o bizarro seja assim
mas se vai ser igual ao super, com cabeça e mão intercambiaveis, como fica o simbolo???
Bah, um Bizarro desses, melhor, impossível!!!! Mas como vc disse, e o símbolo, caso Super e Bizarro tenham o mesmo corpo, somente com troca de cabeça e mãos?
Tá demorando lançarem um Toyman Superfriends tbém!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes