bzorio escreveu:A roupa do Scorpion parece penteadeira de puta, cheio de penduricalho. Eu disse penduricalho, viu.
Porra, que da hora. Nunca imaginei que descobriria como é a penteadeira de uma puta num fórum de boncecos....

bzorio escreveu:A roupa do Scorpion parece penteadeira de puta, cheio de penduricalho. Eu disse penduricalho, viu.
KurtWagner escreveu:Será que conseguiríamos um desconto fazendo uma compra conjunta com os trocentos fãs de MOTU do fórum?
murcegao escreveu:msampayo escreveu:andre_captare escreveu:o melhor de tudo foi o matinho feito no photoshop....
Pra mim, o melhor de tudo foi o "Punicher"
e temos mais um candidato a LAM do fórum!!! que cara chato!!!
edit. pensando bem, não.
o LAM posta coisas interessantes tb, além de ser o q ele é...
esse é só um chato mesmo!!!!
Léo Customs escreveu:msampayo escreveu:andre_captare escreveu:o melhor de tudo foi o matinho feito no photoshop....
Pra mim, o melhor de tudo foi o "Punicher"
Me zoou, né??? Já corrigi lá...
KurtWagner escreveu:Mais fotos do produto final ele não postou...mas o molde parece ter sido feito. Ele é um customizador do Fwoosh. Ainda não há informações de preço nem se ele mandaria para fora dos EUA.
Será que conseguiríamos um desconto fazendo uma compra conjunta com os trocentos fãs de MOTU do fórum?
murcegao escreveu:não vou entrar nas suas idiotices... tu vai ser expulso mesmo, então nem vou perder meu tempo!!! abraço e até nunca mais!!!
piferst escreveu:
Muralha escreveu:O desconto seria pra pagar os tributos né?
Achei muito legal, mais vou esperar o oficial da Mattel.
pazzprec escreveu:Esqueci d perguntar Piferst, no local q vc achou essa foto, tinha a base q foi utilizada?
eduncl escreveu:pazzprec escreveu:Esqueci d perguntar Piferst, no local q vc achou essa foto, tinha a base q foi utilizada?
Aqui...
e se quiser ver mais, tah ai o link http://www.figurerealm.com/viewcustomfigure.php?FID=23521
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes