mulher-hulk escreveu:eduncl escreveu:mulher-hulk escreveu:Nossa estao muito caros estas waves e com certeza não pago os valores absurdos.
qual seria o valor absurdo ao qual vc se refere?
Pq a minha Zatanna custou R$ 52,00
mais caro do q eu costumo pagar num DCU, ainda mais pra uma figura loose, mas diante da circunstancia, de maneira nenhuma poderia classificar como preço ABSURDO
Já viu o preço do obsidian estão pedindo $ 50 e na minha opinião os personagens conhecidos estão com os preços bem puxados e os buchas que poucos conhecem realmente estão uma pechincha.
eduncl escreveu:jah vi esse cidadão como figurante no desenho da liga, mas nos quadrinhos nunca vi nao
The Legend escreveu:eduncl escreveu:jah vi esse cidadão como figurante no desenho da liga, mas nos quadrinhos nunca vi nao
Só comprar a revista da Liga da Justiça de Setembro/2010 que você vai ver.
murcegao escreveu:na verdd, antes da crise, ele era da corporação infinito, formado por filhos e filhas do povo da sociedade da justiça!!!
depois da crise acho q reformularam a corporação, mas não lembro direito!!! li pouco sociedd pós crise!!!
murcegao escreveu:Bill Willingham escreveu essa história
manto negro eh gay, e revelou isso tem um tempo já.
e esse bill eh um racista de carteirinha... do tipo assumido mesmo...
ae se tu ler a página, vai ver um bola fora q ele deu com o manto negro... na parte q ele fala: EU TO CURADO PAI, NÃO SOU MAIS GAY... e depois fala q era brincadeira... desde quando homossexualismo eh doença???
Sanches escreveu:E se fosse, seria homofóbica, não racista, já que homossexualidade não é doença mas também não é raça
murcegao escreveu:Sanches escreveu:E se fosse, seria homofóbica, não racista, já que homossexualidade não é doença mas também não é raça
sanches... o escritor é racista sim
racista
homofóbico
etc etc etc
ou seja, um americano padrão.. mas um americano padrão que posta em seu blog comentários desse tipo...
mas tudo bem, depois q a DC "curou" um gay anos atrás... isso aí eh o de menos!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes