eduardoregis escreveu:Já tão vendendo os packs do Capitão x wolverine ; Sentry X Spider-man ; e Ironman X Thor nos EUA.
Já peguei o do sentinela (só por conta do aranha novo!)
eduardoregis escreveu:Já tão vendendo os packs do Capitão x wolverine ; Sentry X Spider-man ; e Ironman X Thor nos EUA.
Já peguei o do sentinela (só por conta do aranha novo!)
eduardoregis escreveu:Já aviso que vou passar o Ciclope (gosto muito do Ciclope Secret Wars).
Se alguém quiser só o ciclope, pode falar comigo que eu faço um preço de custo justo!
math25 escreveu:Hoje passei na Rihappy aqui de Brasília e pude conferir com meus olhos a chegada da nova wave ,três coisas me chamaram a atenção :
1-As figuras são de waves mistas ,tem : Duende Verde,Homem Aranha house of M,Namor,Viúva Negra ,Luke Cage,Thor,Bucky,Capitão América WW2 e Homem de Ferro Extremis;
2-As figuras chegaram literalmente com o nome de Wave 2 ;
3-As figuras tem 2 cards com informações e dois daqueles bilhetes de informações, 1 em Espanho/Francês e outro Inglês/Português.
A qualidade das figuras é muito boa ,valem realmente a pena pega-lás ,o preço é o padrão 29,90 ...também chegaram novas waves do super hero squad com o mesmo preço.
P.S: Abriram as duas caixas de universe e pude ver que a quantidade que vem mais ou menos por loja é : 1 ou 2 thor´s por loja, 2 viúvas negras e 3 de cada um dos outros.
eduardoregis escreveu:É com a roupa clássica dele (o mesmo uniforme que usou nas guerras secretas e na época da saga da fênix). Só que em preto e com sombras azuladas.
eduardoregis escreveu:Já aviso que vou passar o Ciclope (gosto muito do Ciclope Secret Wars).
Se alguém quiser só o ciclope, pode falar comigo que eu faço um preço de custo justo!
math25 escreveu:Amigo fui no parshopping mas achoq ue no tagua também tem !
Guilherme.Máximo escreveu:math25 escreveu:Amigo fui no parshopping mas achoq ue no tagua também tem !
bom, fui na Ri Happy ontem e não encontrei nenhuma figura da nova wave do MU.
eduardoregis escreveu:Hoje vi um namor.
Engraçado que esse lançamento de restolhos me empolgou no início, mas agora me deixa é puto. Lançam uns personagens desconexos (fora do seguimento das waves) e com uma distribuição péssima...
eduardoregis escreveu:Sanches, eu sei.
O que eu quis dizer foi : eles mandam pra cá qualquer coisa. Sem respeitar qualquer ordem de lançamento. Nessa, em teoria, o mercado Brasileiro ficou sem vários lançamentos prévios. Ou será que eles ainda planejam lançar o que veio antes dessa revision?
Duvido.
Então é meio que isso: eles pegam qualquer coisa e mandam pra cá pra vender bonequinho no dias das crianças.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes