lobo 666 escreveu:Fantástico Heverton.. parabéns.. ficaram ótimos...
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Caramba, esse Ymir tá simplesmente fantástico !! Parabéns amigão !!![]()
![]()
![]()
ALEINES escreveu:Sensacional!! Gostei bastante dos guardiões.
coelho do mar escreveu:Parabéns Brother, show de bola essas ultimos customs!
Gostei muito do gigante de Gelo(Ymir) e do Sutur, o Jaime como sempre, mandando bem nos customs!!!
O Cavalo alado ae é muito Show tb e o cavaleiro que está nele ficou 10!
Enfim, eu já disse antes e volto a dizer: Ver as páginas da sua coleção é muito gratificante, pois é uma Enciclopédia Marvel!!
Parabéns Brother!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piupiuman escreveu:show de bola hein heverton ,parabens o jaime se supera a cada obra feita
dudup escreveu:poxa heverton parabéns pelas figuras escolheu esses customs muito bem heim , fiquei espantado com a qualidade! rsrs
agora, um ano é bastante coisa nesse intervalo aqui no brasil o lobinho morreu né ;p, mas parabéns pelas aquisições e a coleção em geral
Balboa escreveu:E não para de chegar customs !
Um mais legal que o outro !
Parabéns cara !!
Depois coloca uma foto panoramica da coleção !
Abraços !!
Jaime Einloft escreveu:Show de bola, valeu muito mesmo a espera!!
Parabéns pelas aquisições!!
bzorio escreveu:Cacetoba, um ano de espera é demais pro peão! Parabéns pelos customs. Curti MUITO o Solaris!
joão carlos escreveu:Parabens Heverton pelos novos customs,imagino o desespero que vc ficou,longos 1 ano de espera eu teria tido varios ataques cardiacos,referente a essa equipe dos Young X-man comecei a montar uma p/minha coleção,abço.
Lam escreveu:O Pedreira foi feito com um Coisa do filme?
Dr Marvel 1984 escreveu:1 minuto de silêncio em homenagem ao lobinho...
................
Nem vou comentar essa atualização....as imagens a seguir valem mais q mil palavras....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
dangus escreveu:Esta Jubileu está entre uma das figuras mais lindas que já vi.
DECO escreveu:Poxa, adorei os custums !!! Ótima aquisição, ainda bem que chegaram !!!
Valeu a pena a espera !!! Um belo acrescimo para sua coleção !!
Parabéns !!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, essa é a primeira vez q eu comento 2 vezes uma msm atualização, mas....como são fantásticos esses x-men! Putz, o q eu mais curti foi o solaris, tá perfeito demais! Parabéns,msm!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes