Saiu o review dos novos Two Packs do Marvel Universe no site
Marvelonews:
http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=1534
Algumas fotos:

Fotos comparativas com outras versões:

Minhas considerações:Como fã da coleção, mas também um colecionador bem crítico, vou dar minha opinião, mas ninguém precisa concordar com ela!
Achei este pack, em parte, um pouco desnecesário! Em parte, pois pra quem esta começando a coleção AGORA, o pack do Aranha vs Duende ajuda a dar animo a coleção;
Meus prós:O Homem de Ferro Moderno ficou com uma cor mais escura e se aproxima do Extremis, ficou legal;
A cor do Duende também ficou mais escura, e apesar dele parecer muito brilhante, ficou melhor que o original, que tem cores muito fracas;
A nova cabeça do Homem-Aranha ficou melhor, apesar de pareder muito grande;
A cabeça nova o Wolverine ficou muito legal, com expressão;
Meus contras:O Justiceiro ficou melhor que as outras versões, mas ainda não é boa; A cabeça ficou grande e o fato de só uma mão segurar as armas, que além de genericas não tem mais graça! Ainda não acertaram;
O Pantera Negra, que também tinha a mesma base do Justiceiro, também usaram o corpo do Demolidor, que não tem nenhum detalhe, como as listras nas luvas e botas, que neste é apenas pintado; Além de que de negra não tem nada;
O Wolverine ainda fica grande demais com este corpo que a Hasbro usa nesta coleção, fora que as 2 mãos poderiam estar fechadas!
E antes que alguém pergunte, o Duende Verde vêm com o planador, sim!
Minhas conclusões:Se algum dia eu conseguir achar todos Loose pra comprar, compro o Homem de Ferro Moderno, o Wolverine, apenas para usr a cabeça no Wolverine da coleção Origens, e o Justiceiro, se eu ver que não existe possibilidades da Hasbro lançar um melhor, eu compro este só pra não ficar faltando!