mulher-hulk escreveu:Teteeeeu escreveu:Esqueci de comentar sobre os dvds !
Adoro comprar filmes e series em dvd tambem, mas nunca pensei em postar fotos, da preguiça de desarrumar tudo pra bater foto e postar auheiuaheiuaheae
Mas show de bola os dvds tbm
Realmente dá uma preguiça mas eu tenho mais de 1200 dvds alguns até vou vender pois já não tenho mais espeço hehehehe.![]()
![]()
caligula escreveu:Putz, tenho uns 50 e já acho que ocupam um pusta espaço...mas otima coleção de DVDs guria...
Ah...e a poderosa dcu, tu comprou aqui no Brasil? Catei no ML mas não achei ela, só outras 2
Teteeeeu escreveu:mulher-hulk escreveu:Teteeeeu escreveu:Esqueci de comentar sobre os dvds !
Adoro comprar filmes e series em dvd tambem, mas nunca pensei em postar fotos, da preguiça de desarrumar tudo pra bater foto e postar auheiuaheiuaheae
Mas show de bola os dvds tbm
Realmente dá uma preguiça mas eu tenho mais de 1200 dvds alguns até vou vender pois já não tenho mais espeço hehehehe.![]()
![]()
Cacete, eu tenho uns 50 e poucos e acho um absurdo iauehiauheiauheiauehae Parei de comprar por causa disso (e pq comecei com o vicio dos bonecos e o dinheiro nao sobra ¬¬ aeuhiauheiauhe)
Originais né, pq eu coleciono bootlegs e tal, dai vai pra la de 150 dvds... Fazia trade ao redor do mundo e tal, mas como fiquei sem pc só com o note acabei parando um pouco ;/
Vende naaao pow =~~
Guarda ai, nem q seja em caixa e empilha dps xD
xmanbr escreveu:boa seleção de bonecos novos !
Parabéns pelo bom gosto !
warlord escreveu:Belas aquisições.. parabéns!!!
mulher-hulk escreveu:Anunciei um monte no ml e já vendi bastante, só vou ficar com os que eu mais gostei he, he, he.
Teteeeeu escreveu:mulher-hulk escreveu:Anunciei um monte no ml e já vendi bastante, só vou ficar com os que eu mais gostei he, he, he.
Já que vc esta fzndo essa queima ai, nao tem nada do predador, alien e/ou AVP nao ?![]()
![]()
![]()
Porra massa os jogos, to aki imaginando como eh o SAW auiehauiheae
MrJones escreveu:Muito bonitas essas moças
Parabéns
mulher-hulk escreveu:Amigos aquela de azul é a mulher gato clássica hehehehehe essa é das antigas e aquela ao lado da superwoman é a supergirl dominada pelo darkseid e esta superwoman é elseword. Abraços e valeu pela visita.
coelho do mar escreveu:pazzprec escreveu:Cara, vc compra muitos games... Consegue jogar isso tudo ?!? Quando eu tinha o Play 2 (ou melhor, quando jogava, pq ainda tenho o console) comprava um monte d jogo, pq era pirata e eu pagava baratinho. Depois q comprei o PS3 reparei q não tinha zerado mais da metade dos jogos d PS2 q tinha comprado. Alguns acho q nem cheguei a jogar! Como não existe jogos piratas do PS3, e ainda são bem carinhos, tenho q selecionar bastante, e mesmo assim geralmente só compro jogos novos quando zero os q havia comprado anteriormente.
Quanto a parte de figuras, gostei da super elseworlds. Já tô d olho nela faz algum tempo e esperando só sobrar uma graninha pra comprar uma pra mim.
Cara, isso eu mesmo posso responder, quando eu tinha ps2, eu era meio "viciado" hehehe, lembro que zerava os jogos no mesmo dia. tanto que por serem piratas, eu tinha um monte, e sempre tava comprando, hoje quase não jogo, tenho o ps3 mas só tenho o guitar hero 3, que só minhas filhas jogam, e de vez em quando meu sobrinho vem aqui com jogos, mas mesmo assim é só ele que joga! Hoje só sou viaciado em Actions, mas isso logo eu mudo, vou começar a beber Cachaça, dae largo o vício por actions fácil, fácil!(falando nisso, eu escrevi esse texto sobre efeito de álcool! heheheheh! ic!ic!ic!
![]()
![]()
![]()
!
Fellipe escreveu:Muito massa essa mulherada nova. Parabéns!![]()
![]()
![]()
Agora só fiquei curioso por um motivo: o seu nick é mulher-hulk, apesar de você ser homem. E você é aficcionado em AFs de mulheres. Tem alguma explicação essa tara toda.?
mulher-hulk escreveu:Fellipe escreveu:Muito massa essa mulherada nova. Parabéns!![]()
![]()
![]()
Agora só fiquei curioso por um motivo: o seu nick é mulher-hulk, apesar de você ser homem. E você é aficcionado em AFs de mulheres. Tem alguma explicação essa tara toda.?
Po gosto é gosto e não se discute cada um tem o seu hehehehe. Abraços e valeu pelos elogios e daqui alguns dias irei postar as novas femeas que chegaram aqui em casa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes