Case escreveu:O estojo de armas esta d+
Case escreveu:O estojo de armas esta d+
eduncl escreveu:...um dia eu ainda vou conseguir praticar pra poder customizar minhas proprias figuras com esse nivel de perfeição...
Léo Customs escreveu:Fallipe, a base do Deadpool é o corpo do Nick Fury Hasbro. A cabeça eu não sei qual é, parece que o cara modelou em cima de alguma qualquer.
Estes X-men estão sensacionais, mas o destaque na minha opinião é o portão da Mansão... Ainda vou tentar fazer um pra colocar minha equipe,
eduncl escreveu:...um dia eu ainda vou conseguir praticar pra poder customizar minhas proprias figuras com esse nivel de perfeição...
Edu, eu também um dia chego lá...
Léo Customs escreveu:Tava olhando agora no ebay. Pra montar o portão tem que comprar as duas versões da Marvel Girl?
Pelo que entendi nas fotos, cada versão vem com uma metade do portão... Quem sabe se é assim mesmo ou se estou enganado?
vhbatista escreveu:Léo Customs escreveu:Tava olhando agora no ebay. Pra montar o portão tem que comprar as duas versões da Marvel Girl?
Pelo que entendi nas fotos, cada versão vem com uma metade do portão... Quem sabe se é assim mesmo ou se estou enganado?
Isso mesmo, cada Marvel Girl vem com uma parte do portão e para conseguir ter as duas peças tem que comprar as duas figuras.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante