Luciana, sua coleção é espetacular... meus parabéns!!!! Adorei ver seu T-800... não vejo a hora do meu chegar rsrsrsrs....
Frank... parabéns pela sub-metralhadora rs... ótima idéia. Tinha visto uma foto dele com uma "machine-gun" mas que era do T-800 Battle-damaged que vendia antigamente pela Sideshow, mas essa era muito difícil de conseguir!!!!
[]s e novamente parabéns Luciana... excelente coleção... você tem vários itens que eu gostaria de ter rs...
Show o T-800 Luciana ... como já disseram lá pra cima, essa figura vai ser presença garantida em muitas coleções aqui do fórum !! Ah e não fique na dúvida, pode cofrar a Sarah que não vai se arrepender
Parabéns pela coleção Luciana, meu destaque vai para Black Kamen Rider da Medicom Que está na primeira página, é um dos meus sonhos de consumo...!! Abraços
Quero compartilhar com você essa maravilhosa aquisição: Robocop Hot Toys. Essa figura estava na minha lista de desejos desde que comecei a colecionar figuras 1/6, só que nunca consegui comprar por ser rara e quando eu encontrava sempre era a preços altissimos. O Queromarvel e o Case que sabiam de toda a odisseia pra conseguir esse bicho, e o Bruno até me deu uma força, pois sempre que aparecia algum no ebay ele logo me avisava E depois de tanto tempo meu sonho foi realizado, a figura é fantastica! Não tem a mesma qualidade das figuras lançadas hj pela HT mas praquela época (coisa de 3 anos atras) é indiscutivel o ótimo trabalho que fizeram.
Menos 1, faltam 2!
A outra figura que chegou foi a estátua de PVC Black Rock Shooter, sem palavras, adorei a figura.
Próxima atualização será a Buffy Throne of Slayer Maquette da sideshow, preparem-se!
Editado pela última vez por Luciana em 17 Jul 2010, 22:59, num total de 1 vezes