Sanches escreveu:Venom vou esperar sair o MU acho. Rhino eu pensei em pegar, mas ta esse pega pra capar aí...
eduardoregis escreveu:Sanches escreveu:Venom vou esperar sair o MU acho. Rhino eu pensei em pegar, mas ta esse pega pra capar aí...
O venom do spiderman tá muito manero. Acho difícil sair coisa melhor nessa escala...só se vier em uma versão diferente.
mucholoco escreveu:Galactus Já tá na preorder na BBTS, vem com surfista prateado e possui 19".
mucholoco escreveu:
Galactus Já tá na preorder na BBTS, vem com surfista prateado e possui 19".
dudup escreveu:mucholoco escreveu:
Galactus Já tá na preorder na BBTS, vem com surfista prateado e possui 19".
Eu tava pensando em usar um da toybiz pra galactus mesmo, vou pensar o que fica melhor
Alias, alguém tem uma imagem legal de um sentinela com um x-man do lado? não usam sentinelas nos quadrinhos a um bom tempo e tudo meu que não é desse ano tá guardado em caixas. to pensando se a marvel legend da de boa.
Coringa escreveu:Acho que fiz confusão.. O Venon com ferrão é da linha de 6", enquanto o desta escala não tem... É o Toxic Blast, certo??
O Doc de fato é escroto... É o com tentáculos amarelos, né???
Os dois duendes acabei pegando da MU mesmo... E o Rhino pegarei desta linha então... Além de aguardar pelo Carnage...
Sanches escreveu:bruto esse rhino hein!
tem alguma foto dele ao lado do hulk ou coisa pra ver o tamanho?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes