Bom dia amigos. Devido a falta de tempo e também em razão de estar colocando as coisas em dia após a viagem, vcs devem estar notando que não tenho postado muito aqui. Porém, hoje consegui um tempinho pra postar as novidades que chegaram nas últimas semanas e que já estavam em andamento desde antes da minha viagem. São belissimas atualizações, como os Guardiões da Galaxia do Leo e os 3 guerreiros asgardianos e arautos do Galactus do Jaime. Esses dois aliás são os responsáveis por essas grandes aquisições que tenho o prazer de mostrar a partir de agora:
Começando, os 3 Guerreiros de Asgard, Hogun, Volstagg e Fandral, que eram da coleção do Jaime e eu tive a felicidade de adquirir:

Também de autoria do Jaime, o projeto Arautos do Galactus, que a partir de agora tenho o prazer de compartilhar com vcs, começando pelo Senhor do Fogo (customizado em cima do Tocha Humana da série Ares) e Nova (feito a partir da Vespa, com o cabelo da Nova pre-legends):

Em seguida, o Morg (customizado a partir de um Hulk) e o Arcanjo Gabriel, que usou partes do Thor e do Hercules:

Os outros arautos, Fallen One (feito em cima de um Tocha Humana), Espectro Vermelho (feito em cima de um Namor) e Stardust (utilizou-se partes do Omac e Lagarto ultimate):

Aqui, a foto da equipe inteira reunida, incluindo o Terrax, customizado pelo Squishtoy e o Surfista:

Agora, não menos notaveis, os belissimos customs do nosso amigo Leo, começando pelo Thor Zumbi e o Barracuda, inimigo do Justiceiro:

Também de autoria do Leo, dois membros dos Guardiões da Galaxia modernos: Senhor das Estrelas e Besouro:

Falando em Guardiões da Galaxia, a equipe clássica está agora completa, com a chegada de seus dois ultimos membros, Charlie 27 e Aleta:

Aqui, a equipe completa, pro pessoal admirar:

Uma curiosidade é que com a finalização dos Guardiões da Galaxia, minha equipe dos Vingadores finalmente está completa, com todos aqueles que já foram membros, ativos, reservas e honorários. Aguardem, que em breve estarei postando uma foto de todos juntos, que chegam a quase 100.
Abço a todos!