logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

O FIM DE UMA ERA!!

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Heverton-Supersoldados Sovieticos e outros - p.53

Mensagempor ONIMBODE em 19 Abr 2010, 17:35

bzorio escreveu:Só atualização duca. A princípio ia dizer que o Attuma era o melhor da leva, mas os soldados da IMA arrebentaram. E logo em seguida apareceu o Maximus. :lol: =D>

Concordo em todos os aspectos com o camarada bzorio. Lembrei da minha infância com essses customs do Attuma e o Maximus. Parabéns!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor Tenório em 19 Abr 2010, 17:38

PelamordeDeus....

É muita figura maneira num post só.....

Cara, fiquei babando no que fizeram nos Gollum..... Transformá-los em soldados do Toupeira foi ao mesmo tempo simples e genial.....

Supersoldados Soviéticos - grande time de heróis que foi muito mal utilizado pela marvel... Renderiam excelentes histórias.... Gostei muito de vê-los em versões de AF.....

Mais uma vez, parabéns pela garimpagem e pelas aquisições.... Te digo de novo, gostaria muito que você fosse fã da DC!!!!!!!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Genjoke em 19 Abr 2010, 18:29

Nossa!! OS SUPERSOLDADOS SOVIÉTICOS!!! Um dos meus sonhos de consumo em Customs!!! (põe a arruda e o olho de boi atrás da porta porque tô me controlando mas não tô conseguindo segurar uma pontinha de inveja!!! :mrgreen: )

Eu fiz um Ursa e um Perun, tenho uma Estrela Negra, um Vanguard e um Guardião Vermelho encomendados. Também pretendo eventualmente fazer/ter o Dínamo e tenho o Homem de Titânio anão que saiu na linha do Iron Man, e espero que eles lançem este cuja foto vazou numa Comic Con
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor Jeff Bong em 19 Abr 2010, 18:40

Soldados da IMA perfeitos, duvido a Hasbro fazer melhor!!!
Jeff Bong
Figura Loose

Data de registro: 04 Set 2006, 15:29

Mensagempor Léo Customs em 19 Abr 2010, 18:42

Show de atualização. =D>
Muito legais os gringos, mas tenho que concordar que os brazucas estão mandando muito mais, né João? :lol:
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor mulher-hulk em 19 Abr 2010, 20:12

Po muito legal a sua coleção.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor piupiuman em 19 Abr 2010, 21:46

SHOW DE BOLA AS NOVIDADES AE
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Peter_Griffin em 19 Abr 2010, 23:46

Grandes reforços como de costume, parabéns cara!!! ( =D> )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor arnm em 20 Abr 2010, 08:16

Fala meu amigo, também tava viajando e só agora vi tuas fotos da Austrália e Nova Zelândia, show de bola, um dia ainda conhecerei essas bandas de lá, acho que vc deve ter se divertido muito.
As novas figuras então nem tem o que falar, cada uma melhor que a outra, tava com saudade de ver fotos da tua coleção =D>
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Heverton em 20 Abr 2010, 09:40

Balboa escreveu:Show de bola as atualizações !!
Parabéns !!

[Antonio] escreveu:Show os soldados....

Muito obrigado Balboa e Antonio!!Tb curti muito os Soldados!!Abço!!
ALEINES escreveu:Sem desmerecer os gringos, mas prefiro a customização Nacional!!

Fala Aleines, tb concordo plenamente com vc, tanto que minhas atualizações esse ano tem sido 95% nacionais. Ultimamente só venho pegado customs lá fora se aparecer alguma grande oportundadade, como foi o caso dos Moloides.
bzorio escreveu:Só atualização duca. A princípio ia dizer que o Attuma era o melhor da leva, mas os soldados da IMA arrebentaram. E logo em seguida apareceu o Maximus. :lol: =D>

ONIMBODE escreveu:

Concordo em todos os aspectos com o camarada bzorio. Lembrei da minha infância com essses customs do Attuma e o Maximus. Parabéns!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu Bzorio e Onimbode. Concordo que esses trabalhos do João chegaram as raias da perfeição, principalmente se considerarmos a quantidade de detalhes em ambos.
Tenório escreveu:PelamordeDeus....

É muita figura maneira num post só.....

Cara, fiquei babando no que fizeram nos Gollum..... Transformá-los em soldados do Toupeira foi ao mesmo tempo simples e genial.....

Supersoldados Soviéticos - grande time de heróis que foi muito mal utilizado pela marvel... Renderiam excelentes histórias.... Gostei muito de vê-los em versões de AF.....

Mais uma vez, parabéns pela garimpagem e pelas aquisições.... Te digo de novo, gostaria muito que você fosse fã da DC!!!!!!!

Valeu Tenorio!!O Leo inclusive ja tinha comentado sobre essa ideia do Gollum e quando esses apareceram no ebay, peguei na hora. Tb concordo que os Supersoldados mereceima muito mais historias, queria ter visto eles enfrentando os Vingadores mais vezes. Grande abço!
Genjoke escreveu:Nossa!! OS SUPERSOLDADOS SOVIÉTICOS!!! Um dos meus sonhos de consumo em Customs!!! (põe a arruda e o olho de boi atrás da porta porque tô me controlando mas não tô conseguindo segurar uma pontinha de inveja!!! :mrgreen: )

Eu fiz um Ursa e um Perun, tenho uma Estrela Negra, um Vanguard e um Guardião Vermelho encomendados. Também pretendo eventualmente fazer/ter o Dínamo e tenho o Homem de Titânio anão que saiu na linha do Iron Man, e espero que eles lançem este cuja foto vazou numa Comic Con

Fala Angelo blz? Tb considero os Supersoldados personagens muito legais, inclusive uma das ideias que eu tinha passado pro JOão fazer o Ursa Maior foi esse custom que vc fez, que tb ficou muito legal, porem, no final, resolvemos utilizar o King Kong do filme. Ficamos aguardando os seus Supersoldados tb, que com ctz ficarão muito bacanas e esse Homem de Titanio podia mesmo ser lançado. Abçao.
Jeff Bong escreveu:Soldados da IMA perfeitos, duvido a Hasbro fazer melhor!!!

Valeu Jeff, o João mandou bem demais nesses dois tb, que com ctz estão entre os melhores da leva.
Léo Customs escreveu:Show de atualização. =D>
Muito legais os gringos, mas tenho que concordar que os brazucas estão mandando muito mais, né João? :lol:

Valeu Leo e com ctz não tenho mais duvidas disso, é fato inquestionavel.
mulher-hulk escreveu:Po muito legal a sua coleção.

piupiuman escreveu:SHOW DE BOLA AS NOVIDADES AE

Peter_Griffin escreveu:Grandes reforços como de costume, parabéns cara!!! ( =D> )

Muito obrigado, Mulher Hulk, Piu Piu Man e Peter!!
arnm escreveu:Fala meu amigo, também tava viajando e só agora vi tuas fotos da Austrália e Nova Zelândia, show de bola, um dia ainda conhecerei essas bandas de lá, acho que vc deve ter se divertido muito.
As novas figuras então nem tem o que falar, cada uma melhor que a outra, tava com saudade de ver fotos da tua coleção =D>

Fala amigo Arnm, com ctz a viagem foi inesquecivel e se vc tiver a oportunidade não perca a chance, pq é tudo de bom. E valeu mais uma vez pelos elogios à coleção. Grande abço!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Heverton em 20 Abr 2010, 09:52

Aproveitando o topico dos customs do Leo, aqui esta o levantamento de customs por customizador com o numero completo de cada um:

1 - Leo - 80 (contando a Aleta e o Charlie 27, que eu ainda vou pegar)
2 - Wings - 70
3 - Jaime Einloft - 50 (contando os 3 guerreiros de asgard e 4 arautos do galactus que chegarão na proxima semana)
4 - Piu Piu Man - 39
5 - João Carlos - 30
6 - Venom - 24
7 - Roguefan - 20
8 - Pedro Nobre - 19
9 - Victor Kraven - 12
10 - Squishtoy - 11
11 - Raynir - 10
12 - Comic Toys - 9
13 - Jsebold - 7
14 - Rinaldo - 6
15 - Primo Dido - 4
16 - 1Fakind Customs, Loose Collector, Diddy Customs, Eagles Legends e Rafaelo - 3
17 - Mclerico, 6700 Curtis, Vernondo e Goliath Customs - 2
18 - Darth Leon, Itlwiz, Gripox, Gardenofeden, JN Customs, Eric, Wanderer X, Stevid, KL Customs, Bad Guy Miguel, JuanSoto666, Cbrothers, Enjam Rej e Katosuki - 1
19 - Outros (autoria desconhecida) - 8

TOTAL - 438 CUSTOMS
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor trunks68 em 20 Abr 2010, 10:23

Parabéns pelos soviéticos!!! Ficaram, pra variar, muito bons!!! :D

E que lista de customs/ customizadores, hein?! :mrgreen:
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Mensagempor Case em 21 Abr 2010, 18:55

Um monte de gollun´s, rs. Parabéns amigo.
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor Heverton em 22 Abr 2010, 09:10

trunks68 escreveu:Parabéns pelos soviéticos!!! Ficaram, pra variar, muito bons!!! :D

E que lista de customs/ customizadores, hein?! :mrgreen:

Valeu Trunks!!E só tem fera na lista mesmo ne?Abçao.

Case escreveu:Um monte de gollun´s, rs. Parabéns amigo.

Valeu Case, uma ideia simples mas muito boa!!Abçao.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Léo Customs em 22 Abr 2010, 12:09

Cara, estou impressionado: vc tem 80 customs meus???? Fiquei muito feliz em saber disso, :mrgreen:
Mas na verdade, a lista já aumentou pra 81, se contarmos o Barracuda, que vc irá pegar no FDS, junto com o Charlie e a Aleta, né?
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Heverton em 22 Abr 2010, 12:27

Léo Customs escreveu:Cara, estou impressionado: vc tem 80 customs meus???? Fiquei muito feliz em saber disso, :mrgreen:
Mas na verdade, a lista já aumentou pra 81, se contarmos o Barracuda, que vc irá pegar no FDS, junto com o Charlie e a Aleta, né?

Amigo, a honra é toda minha em contar com vc como o principal colaborador da minha coleção e no que depender de mim, ainda tem muitos projetos ainda.
E com o Barracuda, de fato, a conta aumentou...rs;
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor joão carlos em 22 Abr 2010, 21:09

Parabens Heverton pelos novos customs,começei otém a fazer customs p/ti e já tem 30 meu,fico feliz,abço.
joão carlos
Figura Variante

Data de registro: 26 Fev 2009, 23:17

Mensagempor piferst em 23 Abr 2010, 17:56

Vais se render ao Marvel Universe?
Já começou com os gigantes.... hehehe

Parabéns pelos russos, brother!! =D> =D>
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Heverton em 26 Abr 2010, 07:14

joão carlos escreveu:Parabens Heverton pelos novos customs,começei otém a fazer customs p/ti e já tem 30 meu,fico feliz,abço.

Fala João, eu que fico muito feliz em ter esses otimos trabalhos na minha coleção e aguarde que em breve com ctz teremos novos trabalhos para encomendar, é só a coisa normalizar aqui um pouco. Abço e valeu pelos elogios;
piferst escreveu:Vais se render ao Marvel Universe?
Já começou com os gigantes.... hehehe

Parabéns pelos russos, brother!! =D> =D>

Ola Piferst, na vdd nao pretendo começar os universe não, faltaria dinheiro e espaço em casa e minha namorada me mataria. Comprei esses dois apenas pq sao compativeis com os Legends. Abço.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Venom Customs em 26 Abr 2010, 12:51

Grande Heverton!

Cada vez que eu vejo sua coleção fico admirado. Tanto pelos personagens originais quanto pelos customs. Acho que é o colecionador com maior numero de customs né? Eu vou chegar lá também com os universe! Pelo menos pretendo. heheh
Abç
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor Heverton em 28 Abr 2010, 08:54

Venom Customs escreveu:Grande Heverton!

Cada vez que eu vejo sua coleção fico admirado. Tanto pelos personagens originais quanto pelos customs. Acho que é o colecionador com maior numero de customs né? Eu vou chegar lá também com os universe! Pelo menos pretendo. heheh
Abç

Valeu amigo Ismael...e boa parte do brilho dessa coleção, principalmente no que tange ao universo do aracnídeo, se deve a sua contribuição. Aguarde que em breve entraremos em contato pra projetarmos novos customs, assim que as coisas normalizarem aqui...
E com o seu talento, com ctz vc chegará ao patamar da minha coleção de Legends, com os universe, rapidamente, vc vai ver.
Abço
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor piupiuman em 29 Abr 2010, 18:27

CARACAS me perdi na minha conta de quantos tinha feito para vc heverton,q bom saber q to no topo da lista atras de 3 grandes talentos :D
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Jaime Einloft em 02 Mai 2010, 00:10

Puts, que mega-fodástica coleção!!

Nem passava pela minha cabeça que já tinha mandado 50 customs praí... essa semana então vai pra 53!!

Parabéns mesmo e pra mim é uma honra poder estar colaborando pra aumentar a já melhor coleção Marvel 6" do planeta azul!!

Abção
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Heverton em 03 Mai 2010, 07:31

piupiuman escreveu:CARACAS me perdi na minha conta de quantos tinha feito para vc heverton,q bom saber q to no topo da lista atras de 3 grandes talentos :D

Então Piu Piu e com a Tarene agora são 40, como vc pode ver grande parte da coleção tem sua colaboração e aguarde que em breve poderemos combinar outros. Abço.
Jaime Einloft escreveu:Puts, que mega-fodástica coleção!!

Nem passava pela minha cabeça que já tinha mandado 50 customs praí... essa semana então vai pra 53!!

Parabéns mesmo e pra mim é uma honra poder estar colaborando pra aumentar a já melhor coleção Marvel 6" do planeta azul!!

Abção

Eu que agradeço sua grande colaboração meu amigo e fico muito engrandecido com suas palavras. Estamos aqui no aguardo dos ultimos arautos do Galactus que com ctz são mais aquisições de peso pra coleção, e pode ter ctz que não vai parar por aí.
abçao
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 13 Mai 2010, 13:31

Bom dia amigos. Devido a falta de tempo e também em razão de estar colocando as coisas em dia após a viagem, vcs devem estar notando que não tenho postado muito aqui. Porém, hoje consegui um tempinho pra postar as novidades que chegaram nas últimas semanas e que já estavam em andamento desde antes da minha viagem. São belissimas atualizações, como os Guardiões da Galaxia do Leo e os 3 guerreiros asgardianos e arautos do Galactus do Jaime. Esses dois aliás são os responsáveis por essas grandes aquisições que tenho o prazer de mostrar a partir de agora:
Começando, os 3 Guerreiros de Asgard, Hogun, Volstagg e Fandral, que eram da coleção do Jaime e eu tive a felicidade de adquirir:
Imagem
Também de autoria do Jaime, o projeto Arautos do Galactus, que a partir de agora tenho o prazer de compartilhar com vcs, começando pelo Senhor do Fogo (customizado em cima do Tocha Humana da série Ares) e Nova (feito a partir da Vespa, com o cabelo da Nova pre-legends):
Imagem
Em seguida, o Morg (customizado a partir de um Hulk) e o Arcanjo Gabriel, que usou partes do Thor e do Hercules:
Imagem
Os outros arautos, Fallen One (feito em cima de um Tocha Humana), Espectro Vermelho (feito em cima de um Namor) e Stardust (utilizou-se partes do Omac e Lagarto ultimate):
Imagem
Aqui, a foto da equipe inteira reunida, incluindo o Terrax, customizado pelo Squishtoy e o Surfista:
Imagem
Agora, não menos notaveis, os belissimos customs do nosso amigo Leo, começando pelo Thor Zumbi e o Barracuda, inimigo do Justiceiro:
Imagem
Imagem
Também de autoria do Leo, dois membros dos Guardiões da Galaxia modernos: Senhor das Estrelas e Besouro:
Imagem
Falando em Guardiões da Galaxia, a equipe clássica está agora completa, com a chegada de seus dois ultimos membros, Charlie 27 e Aleta:
Imagem
Aqui, a equipe completa, pro pessoal admirar:
Imagem

Uma curiosidade é que com a finalização dos Guardiões da Galaxia, minha equipe dos Vingadores finalmente está completa, com todos aqueles que já foram membros, ativos, reservas e honorários. Aguardem, que em breve estarei postando uma foto de todos juntos, que chegam a quase 100.

Abço a todos!
Heverton
Figura Customizada

AnteriorPróximo