Angelo T Malaquias escreveu:Vc tem um prop do faiser clássico? Legal!
ALEINES escreveu:Aos poucos vou colocando as fotos da minha coleção.
Vou aproveitar o carnaval para colocar ordem na casa, quer disser no armário.
Mardio escreveu:Bela coleção, como é sempre bom ver outro fã de jornada por aqui, estou esperando receber o Data e o Laforge ai pretendo colocar fotos da minha coleção de jornada tambem.
ALEINES escreveu:Mardio escreveu:Bela coleção, como é sempre bom ver outro fã de jornada por aqui, estou esperando receber o Data e o Laforge ai pretendo colocar fotos da minha coleção de jornada tambem.
Obrigado, tenho o Data e Laforge da Playmates, e um Laforge Star Trek Insurrection, o que falta é uma camêra digital decente, aceito doações ou precinho camarada.
Alexandre Ornellas escreveu:Parabens pela coleção, não conheco muito o universo Trek, mas sua coleção me parece uma relíquia.
rodso escreveu:Eu to querenco começar com o Kirk, Spock e McCoy da Art Asylum, e manter essa serie da seire classica.
rodso escreveu:mes que vem, se nao achar preco bom no ebay, vou pegar o deles la.
Angelo T Malaquias escreveu:Muito legais! Não pude deixar de notar sua Deanna Troi, é exatamente a q eu quero, com o uniforme das últimas temporadas, ..."
Andreh escreveu:Bem legal a coleção, até assisti parte do seriado... mas com tempo perdi o interesse em Star Trek. =/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes