Spiderkika escreveu:ihhh ate eu ter tempo de fotorafar, ja colocaram mil fotos aqui.
Spiderkika escreveu:ihhh ate eu ter tempo de fotorafar, ja colocaram mil fotos aqui.
Spiderkika escreveu:recebi minha wave 13 hoje!
sem tributo e em 16 dias!
TOYCADE novamente! Vale a pena!
to louca pra chegar em casa e abrir a caixa.!
murcegao escreveu:rsrs
brincadeira kika!!!!
tu é igual eu, se é pra fazer um trem porco, eh melhor nem fazer!!!
eu ainda vou demorar pra por as mãos nessa wave... tô na 4 ainda!!! se bem q tenho a 7, 8 e 12, que comprei por causa do preço
eu realmente acho uma pena q o kid flash tenha aquele corpo de criança... destoa completamente dos outros titãs!!! essa donna troy é linda, fora o olho de peixe morto totalmente consertável!!!
Resgate escreveu:Kika, me responde uma coisa... O óculos do Superboy sai?
Tô pensando em descolar um prá customizar um personagem meu e vai ser necessário deixá-lo sem óculos...
Spiderkika escreveu:o oculos do superboy tb nao sai (ainda bem, senão eu perdia), mas é que nem o clark kent da dc suoperheroes. ele é preso só pelas pernas e mas os olhos tão ali atras bem pintadinhos.
Megavolt escreveu:Tô no aguardo do meu Superboy chegar!
Essa Donna Troy merecia uma variante com a roupa atual, hein? Esse uniforme aí é feio pracaraco.
jbuchoa escreveu:Eu tb acho que podiam ter feito uma variante da Donna com o uniforme da Tróia. Era só um repaint. Se o uniforme do Asa Noturna e da Estelar não foram os clássicos, ela ao menos podia ter tido uma variante. Pô, é só uma pintura! Mas nããããão, ele spreferem fazer uma do Homem-Negativo... Fala sério!
Megavolt escreveu:jbuchoa escreveu:Eu tb acho que podiam ter feito uma variante da Donna com o uniforme da Tróia. Era só um repaint. Se o uniforme do Asa Noturna e da Estelar não foram os clássicos, ela ao menos podia ter tido uma variante. Pô, é só uma pintura! Mas nããããão, ele spreferem fazer uma do Homem-Negativo... Fala sério!
Sobre o repaint, é exatamente o que quis dizer, não precisava de nenhum molde diferente!
Agora quanto ao Homem Negativo, como fã da Patrulha do Destino, discordo! Acho muito interessante o que a Mattel vem fazendo de completar "séries" (Novos Deuses, Titãs, Lanternas...) e não só lançar personagens esporádicos de cada franquia.
jbuchoa escreveu:Megavolt escreveu:jbuchoa escreveu:Eu tb acho que podiam ter feito uma variante da Donna com o uniforme da Tróia. Era só um repaint. Se o uniforme do Asa Noturna e da Estelar não foram os clássicos, ela ao menos podia ter tido uma variante. Pô, é só uma pintura! Mas nããããão, ele spreferem fazer uma do Homem-Negativo... Fala sério!
Sobre o repaint, é exatamente o que quis dizer, não precisava de nenhum molde diferente!
Agora quanto ao Homem Negativo, como fã da Patrulha do Destino, discordo! Acho muito interessante o que a Mattel vem fazendo de completar "séries" (Novos Deuses, Titãs, Lanternas...) e não só lançar personagens esporádicos de cada franquia.
Eu quis dizer que não precisava de variante dele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes