logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Thanos e mais alguns revelados!!!

Mensagempor eduardoregis em 21 Abr 2010, 12:05

O pessoal dos fóruns gringos tem descido o pau na MJ.

Vi uma foto dela fora da embalagem (nao consigo lembrar onde), e achei a escultura do rosto passável, não é das melhores, nem das piores. Só achei que ela merecia uma escultura baseada nos desenhos do Romita Sr., mas aí é viagem minha. :-)

O pessoal também tá muito incomodado com o desenho do coração com a máscara do aranha na camisa. Pô, também não vejo nada demais nisso...

Adorei a Sra. Leoa, embora tecnicamente ela fosse um lançamento mais adequado pro pack do Spider-Man and his Amazing Friends, visto que, a Mary Jane não tem nada a ver com a história, achei um toque bacana. Melhor do que não vir com acessório algum, ou com uma bolsa, como nego anda sugerindo...

Agora...podia rolar uma variante Gwen Stacy né, ou é pedir demais?

Vi uma foto do winter soldier loose e gostei um pouco menos dele. A escultura da cara tá de matar.

Abs
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor ActionMan em 21 Abr 2010, 14:18

Vi nas paginas atrás que não foram divulgadas várias notícias e fotos sobre os proximos lançamentos MU, por isso vou postar o que eu achei por aí:

Fotos da nova Wave fora da cartela:
Patriota de Ferro:
Imagem
Obs: Repaint do Extremis, que na minha opinião ficou bem mal feito, pois a armadura usada pelo Osborn não é a Extremis! Pelo menos a cabeça e os ombros eles poderiam tem trocado!

Aranha de Ferro

Imagem
Obs: Ouvi muitos criticando que o Aranha tinha apenas 3 tentaculos! CORRETO, quando o Aranha usou este uniforme eram apenas 3, mas depois que o uniforme foi usado pelos agentes da Iniciativa, eram 4 tentaculos! Aí vão perguntar: Mas este aí é o Aranha ou os Agentes? Bom, tanto faz, é tudo igual! É MAIS FÁCIL VOCÊ TIRAR UM TENTACULO DO QUE ARRUMAR MAIS UM!

Mary Jane Watson
Imagem
Obs: É o primeiro "CIVIL" desta coleção e sinceramente fiquei muito decepcionado! Usaram o corpo base feminino (que é um pouco fortinho), não fizeram nenhuma alteração, só repintaram, e além disso, colocaram esta bosta de cachorro que ninguém gostava (pra que assistia o desenho como eu, também deve se lembrar que esse bicho era um saco)!
O pior é que esse bicho ficou bem mais bem feito que o Lockhed da Kitty Pride, que é um mascote de verdade e essencial para o personagem! Mas poderia ser pior, pois na foto de divulgação era bem mais decepcionante:
Imagem
O desenho está perfeito, com acessórios, cinto e calça larga!

Guerreiro Skrul
Imagem
Obs: Ficou legal! Reutilizaram o corpo do Surfista Prateado, mas acresentaram vários acessórios para ficar diferente! Realmente combinará muito bem com o Gigante Skrul! Só espero que utilizem outra base para fazer o Super Skrul!

Soldado Invernal
Imagem
Obs:Outro Repait! Corpo utilizado pelos Agentes da SHIELD! O rosto ficou esquisito, mas não ficou tão ruim! E se for parar pra pensar, teria que ser este corpo mesmo, pois se usaram o corpo base do Demolidor para faze-lo como Novo Capitão América, não faria sentido usar outra base tão diferente!
Imagem

Destruidor
Imagem
Obs: Acho que foi a melhor figura da série, pois além de ter uma base própria, com relevos e não apenas pinturas, tem expresão! Foi o personagem que faltou nos Packs da Guerras Secretas!! Assim que ficar junto com o resto da Guande da Demolição, vai ficar perfeito!!

Comic Packs Exclusivos (isso me dá um medo):
Comic Pack Fenix Negra e Ciclope
Imagem
Obs: Desconsiderem a revista dentro da embalagem!! Ambos repaint, mas o Ciclope ficou muito avacalhado! A Fenix ficou legal, muitos vão trocar a cabeça da Jean Grey pela dela, inclusive eu!

Comic Pack Wolverine (Daken) e Sinistro Homem-Aranha (Venom)
Imagem
Imagem
Obs: Também desconsiderem a revista! Outro repaint, se bem que muito melhor desta vez! O Venom com um corpo bem mais forte (base do Warpath) e o Wolverine com as 2 mãos fechadas!

Pack Sentinela e Homem-Aranha!
Imagem
Obs: Perfeito!! O Sentinela ficou incrível e o Aranha, como já ouvi alguns comentários neste tópico, vai agradar muita gente, já que utilizaram a mesma base do Aranha com uniforme Negro e Dinastia M! Mas pra ser sincero, não me agradou! Além dele ser bem maior (quase da altura do Capitão) não tem relevo, as teias são apenas pintadas, e as mão são genericas! No Aranha Negro da pra levar, já que ele atira teia com as costas das mãos, mas e este? Poderei mudar de idéia se a Hasbro mudar as mãos até o lançamento!

Battle Packs
Imagem
Obs: Esse foi o que mais me decepcionou!!
Homem de Ferro Classico e Pantera Negra: Homem de Ferro identico ao Comic Pack SW com a difertença do repulsor no peito pintado de azul e o Pantera Negra com o corpo base do Demolidor!
Homem de Ferro e Justiceiro: Mais um Homem de Ferro! Agora o Justiceiro foi demais! Base dos Agentes da SHIELD sendo que, quem tem essas figuras sabe que é inútil ter 2 armas (revolver e metralhadora) já que apenas uma mão segura a arma! Trocaram a cabeça e pronto! Terrivel!
Homem-Aranha e Duende Verde: Mais um Aranha e um Duende Verde repintado numa tonalidade mais escura!
Wolverine e Ninja Tentaculo: Wolverine com uniforne amarelo, e ninja com detelhes prateados!
Pra mim, nenhum desses packs são nescesários!

Agora só pra fazer os afixonados babarem, alguns dos lançamentos que a Hasbro promete para este ano na série do Homem de Ferro 2:
Guardião e Homem de Ferro Classico "V mask"
Imagem
Homem de Titânium e Homem de Ferro
Imagem
"Artic" Homem de Ferro
Imagem
Obs: Essa é a armadura que o Osborn deveria ter!
Monge de Ferro (Visual dos Quadrinhos) Sem comentários!!
Imagem
"Modern" Homem de Ferro
Imagem
e O VERDADEIRO "Silver Centurion" Homem de Ferro
Imagem

Apenas para informas, antes que alguém mais pergunte denovo, esta série do Homem de Ferro 2 (Comic Serie) É DA MESMA ESCALA DOS MARVEL UNIVERSE, ou seja 3 3/4";
Estou muito mais empolgado que esta série do que da MU!
Aliás, só estou mais impolgado por imaginas como será a Comic Serie dos filmes do Thor, Capitão América e Vingadores!!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor eduardoregis em 21 Abr 2010, 15:05

Pois é cara...você achou as fotos que eu vi! Das figuras fora da embalagem!

Em relação ao Aranha de Ferro..você tem razão sobre os agentes da iniciativa. Tinha até me esquecido desta bosta.
Bom...continuo achando que era melhor ter sido fiel ao ARANHA. QUem é que vai querer um mané de um agente da iniciativa na coleção?!

Como você disse, ActionMan, dá pra arrancar uma pata, ou não né...

E pelo amor de Deus...o rosto do soldado invernal tá podre!
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor arthurfmg em 21 Abr 2010, 15:20

Opa não tinha visto muitas fotos dos novos Irons. Sempre quis saber como era o Monge de Ferro nos quadrinhos e eu adorei ele!! Titanium man ficou legal mas aquele iron que vem junto eu não gosto muito. Aquele artic iron ficou bem bacana se foi um repaint do primeiro do MU ficou bem melhor se pegassem como base para o do osborn seria muito bem vinda pois se tivessem repaintado o primeiro dos MU ficaria horrivel!! Esse modern homem de ferro é da onde?? Lembra um pouco o Extremis... É o da queda do vingadores??? Ou é uma outra versão da primeira serie dos MU?? Pois até onde eu saiba aquele primeiro dos MU era o da queda. E finalmente um Silver Centurion que preste pois aquele do repaint do preimerão ninguém merece!! Minha proxima meta já seria completar a sala de armaduras com algumas que eu gostei mas agora nossa iria ser no começo só umas dez armaduras agora pelo jeito vai ser mais bem mais!! E ninguém tem noticias de um 1º aparencia dourado??? Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Sanches em 21 Abr 2010, 15:37

Hasbro mandando bem finalmente
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor ActionMan em 21 Abr 2010, 15:53

arthurfmg escreveu:Aquele artic iron ficou bem bacana se foi um repaint do primeiro do MU ficou bem melhor se pegassem como base para o do osborn seria muito bem vinda pois se tivessem repaintado o primeiro dos MU ficaria horrivel!! Esse modern homem de ferro é da onde?? Lembra um pouco o Extremis... É o da queda do vingadores??? Ou é uma outra versão da primeira serie dos MU??

O "Artic" e o "Modern" são paressidos, porém são da fase que dá entrada em "A Queda" e o "Extremis" e antecede a "Guerra Civíl"!
Sabe a armadura que o Tony dá um comando de voz e ela vira quase um robo? É ela!
A coleção do Homem de Ferro poderia ser a melhor da Hasbro se ela lançar todas as armaduras do Sr. Tony!
Imagine todas essas armaduras:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Balboa em 21 Abr 2010, 17:13

Tá vindo só coisa boa em 3.75" !! :D
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor arthurfmg em 21 Abr 2010, 19:22

ActionMan escreveu:
arthurfmg escreveu:Aquele artic iron ficou bem bacana se foi um repaint do primeiro do MU ficou bem melhor se pegassem como base para o do osborn seria muito bem vinda pois se tivessem repaintado o primeiro dos MU ficaria horrivel!! Esse modern homem de ferro é da onde?? Lembra um pouco o Extremis... É o da queda do vingadores??? Ou é uma outra versão da primeira serie dos MU??

O "Artic" e o "Modern" são paressidos, porém são da fase que dá entrada em "A Queda" e o "Extremis" e antecede a "Guerra Civíl"!
Sabe a armadura que o Tony dá um comando de voz e ela vira quase um robo? É ela!
A coleção do Homem de Ferro poderia ser a melhor da Hasbro se ela lançar todas as armaduras do Sr. Tony!
Imagine todas essas armaduras

Opa cara não teria uma foto ai?? Pois o que da entrada na queda e o que antecede o extremis é o primeiro ferroso da linha MU e o que antecede a Guerra é o Extremis... E eu tenho aqui no pc as resvistas do extremis e o começo da queda e olhei os dois e as armaduras são iguais... Bom vamos esperar por uma foto mais visivel dessa modern armor para saber qual é... Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Manson em 21 Abr 2010, 21:59

Finalmente consegui completar o Secret Wars Comic 2-Packs. Uma das melhores figuras da série inteira é o Gavião Arqueiro. Sensacional! Sem falar na possibilidade de ter na coleção a Gangue da Demolição completa!

Consegui completar também os packs "Toys R Us Exclusives" do Marvel Universe. O melhor é do "Spider-Man and His Amazing Friends" com a Flama.

Mas enfim, me faltam o Guardian (Wave 5), o Warpath e a Jean (Wave 1 do Hammer Files) e o Nick Fury daquela promoção. Se alguém estiver afim de fazer negócio, só falar! :D
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Comandante Cobra em 21 Abr 2010, 22:09

Vou te falar uma coisa: nunca achei graça pro homem de ferro.
Mas as melhores figuras estão saindo na série do IM2 e na MU parece que seguirá caminho parecido - tirando as duas primeiras figuras do MU que são péssimas.

Vou ter que montar a sala e armaduras mesmo, não tem mais jeito. Já to com uma penca de I.Man esperando eu montar a sala.

Vou até customizar um Gundam como armadura do Toninho... se tem as concepts, por que não um Gundam, né?

Abraço
Comandante Cobra
Peça de BAF

Data de registro: 10 Ago 2006, 00:33

Mensagempor eduardoregis em 22 Abr 2010, 02:01

Manson,

o nick tá baratinho no ebay: 200 USD...

ehee

sério, garimpei ele hoje e o melhor que achei foi leilão ainda com 3-4 dias pra correr e a figura já a 30 USD...
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor ActionMan em 22 Abr 2010, 03:50

arthurfmg escreveu:Opa cara não teria uma foto ai?? Pois o que da entrada na queda e o que antecede o extremis é o primeiro ferroso da linha MU e o que antecede a Guerra é o Extremis... E eu tenho aqui no pc as resvistas do extremis e o começo da queda e olhei os dois e as armaduras são iguais... Bom vamos esperar por uma foto mais visivel dessa modern armor para saber qual é... Abraços!

Na verdade, a armadura que antecede "A Queda" vai se modificando no decorer das histórias, um detalhe aqui, outro ali, até ficar um pouco diferente da original! Mas se for comparar, a armadora começa identica a figura da serie 8 e Icon dos Legends e fica no final igual ao Code 001 dos Marvel Universe!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor piferst em 22 Abr 2010, 10:09

Manson escreveu:Finalmente consegui completar o Secret Wars Comic 2-Packs. Uma das melhores figuras da série inteira é o Gavião Arqueiro. Sensacional! Sem falar na possibilidade de ter na coleção a Gangue da Demolição completa!

Consegui completar também os packs "Toys R Us Exclusives" do Marvel Universe. O melhor é do "Spider-Man and His Amazing Friends" com a Flama.

Cadê as fotinhos da tua coleção pra nós morrermos de inveja??
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor eduardoregis em 22 Abr 2010, 10:57

Pois é, Mason...

Voce é o CARA de MU!

A minha tb tá aumentando...mas eu não tenho interesse em todos os personagens...então a sua vai ser a coleção "referência".

ehehe

Joga umas fotos pra nós! Reforço o pedido po piferst!
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor ActionMan em 22 Abr 2010, 11:31

Eu tenho um monte também, na verdade, quase todos, mas isso porque não quis alguns que não me agradaram!
O Justiceiro, o Duende Verde e o Surfista por exemplo, eu não comprei porque não gostei! Achei bem melhor a versão Showdown!
Talvés mude de idéia com a versão do Justiceiro deste novo pack que eu mostrei, mas vão ter que melhorar muito!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Sanches em 22 Abr 2010, 12:05

comprei o Justiceiro da série 3 que ta bem melhor que o da serie 1

o corpo é o mesmo, mas a cabeça é diferente e as luvas, botas e cinto são pretos.

serie 3
Imagem

serie 1
Imagem
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Balboa em 22 Abr 2010, 13:11

E mantiveram a panturrilha direita torta!
Achei que fosse só o meu!
Em todas as fotos parece que ele tem as as duas panturrilhas esquerdas em ambas as pernas.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor gregio em 22 Abr 2010, 13:34

A nova coleção do Homem de Ferro está mesmo muito boa! Destaque pro Homem de Titânio e o Iron Monger, que ficaram muito legais!!! Curti bastante o Modern Iron Man, pra mim é a versão 3,75' do modelo Marvel Legends e tb a armadura mais parruda dele, dos anos 80. Só estranhei a articulação da barriga do Silver Centurion, igual aos Marvel Legends????? E o Vault Guardian ficou um pouco sem graça... sem o menor volume na armadura...
Concordo que o Iron Patriot deveria ser o repaint dessa versão Arctic, seria perfeito! Até mesmo um repaint da figura da Wave 1 ficaria melhor que a versão Extremis...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor gregio em 22 Abr 2010, 13:44

E ainda esperando o Hulkbuster, divulgado na NYTF!!! Ia ficar muito legal com o Hulk parrudão da MU!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Manson em 22 Abr 2010, 17:40

piferst escreveu:
Manson escreveu:Finalmente consegui completar o Secret Wars Comic 2-Packs. Uma das melhores figuras da série inteira é o Gavião Arqueiro. Sensacional! Sem falar na possibilidade de ter na coleção a Gangue da Demolição completa!

Cadê as fotinhos da tua coleção pra nós morrermos de inveja??

eduardoregis escreveu:Pois é, Mason...

Voce é o CARA de MU!

A minha tb tá aumentando...mas eu não tenho interesse em todos os personagens...então a sua vai ser a coleção "referência".

ehehe

Joga umas fotos pra nós! Reforço o pedido po piferst!

hahaha :lol:

Valeu pessoal! :D
Queria esperar chegar meus grandões (ok, ficou estranha essa frase :lol:), mas ainda vai demorar.... vou tirar algumas fotos e posto aqui!
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Coringa em 28 Abr 2010, 14:22

Galera, chegaram uns filhotes por aqui... Já antecipo que o Magneto entrará para venda...

Imagem

Imagem

E ainda chegou DCIH!!!
Imagem
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor Sanches em 28 Abr 2010, 14:46

o foda desse Magneto é que usaram a pior base, que é a do Demolidor.

deviam aposentar essa base. Muito desproporcional.
fiz um teste colocando a cabeça do demolidor no spider preto e fica mto mais legal. Pensei até em pegar mais um spider pra customizar.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor eduardoregis em 28 Abr 2010, 19:03

Eu não achei que esse corpo tenha ficado tão ruim no magneto e no cavaleiro da lua...mas no demolidor ficou péssimo, bem como no capitão bucky.

De quaqluer maneira concordo com a aposentadoria.
eduardoregis
Figura Regular

Mensagempor [Antonio] em 28 Abr 2010, 19:06

Gostei do novo Justiceiro..realmente o da série 1 ficou muito ruim
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor eduardoregis em 28 Abr 2010, 20:48

Coringa escreveu:Galera, chegaram uns filhotes por aqui... Já antecipo que o Magneto entrará para venda...

Imagem

Imagem

E ainda chegou DCIH!!!
Imagem

Veio a vespa não?!

Cara...DICH tá melhorando pra kct. Esses novos corpos tão bem mais bacanas. Pena que eles não ficam perfeitamente em escala com os MU.
eduardoregis
Figura Regular

AnteriorPróximo