arthurfmg escreveu:Opa pessoal eu to pensando em fazer uma compra na BBTS e ouvi dizer que os produtos deles é sempre taxado aqui no Brasil, eu queria saber o porque. É verdade isso?? Vocês recomendam esse site??
Frank Castle escreveu:Esse pessoal da CornerStore aceitar paypal?
Tô pensando em pegar um pre-ordem lá!
Eles declaram naquele esquema de gift e > a US$ 49 ?
Frank Castle escreveu:Esse pessoal da CornerStore aceitar paypal?
Tô pensando em pegar um pre-ordem lá!
Eles declaram naquele esquema de gift e > a US$ 49 ?
Frank Castle escreveu:Melhor ainda, então se fizer direto pelo cartão (pre-order) sem paypal eles me cobram só quando mandarem a figura?
famvm escreveu:Olá a todos
Preciso saber sobre lojas em Miami (preferencialmente que possuam site) que vendam figuras de ação militaria.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Balboa escreveu:famvm escreveu:Olá a todos
Preciso saber sobre lojas em Miami (preferencialmente que possuam site) que vendam figuras de ação militaria.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Eu não sei porque nunca fui.
Talvez o menezes800 possa te ajudar. Ele vai 3 vezes por ano.
Mudando de assunto...
Alguem sabe me dizer, se comprando na Corner pelo envio regular (não EMS), eles enviam algum aviso de postagem ?
Sei que por EMS mandam o código e tal e por airmail não, mas eles avisam que já despacharam a caixa ?
m4rc3low escreveu:Balboa escreveu:
Eu não sei porque nunca fui.
Talvez o menezes800 possa te ajudar. Ele vai 3 vezes por ano.
Mudando de assunto...
Alguem sabe me dizer, se comprando na Corner pelo envio regular (não EMS), eles enviam algum aviso de postagem ?
Sei que por EMS mandam o código e tal e por airmail não, mas eles avisam que já despacharam a caixa ?
aproveitando a pergunta do Balboa, a Corner envia naquele esquema brazuka sem a gente pedir ou tem que fazer uma solicitação.
Pergunto pq fiz uma pre-order com eles e esqueci de pedi pra eles enviarem no esqueminha
Romano escreveu:Aliás o envio mais barato deles é por Priority, tente pedir pra eles te mandarem o customs label code numbers da Priority, capaz de te enviarem. Perguntar ainda é grátis.
Balboa escreveu:Romano escreveu:Aliás o envio mais barato deles é por Priority, tente pedir pra eles te mandarem o customs label code numbers da Priority, capaz de te enviarem. Perguntar ainda é grátis.
Ah... Então aquele "airmail" é o priority ??
Mas outra coisa, eu só pago pelo paypal.
Tem a ferramenta de recorrer pelo paypal direto também.
Balboa escreveu:Tem a ferramenta de recorrer pelo paypal direto também.
Romano escreveu: Mas já saiba que o Thomas deve ser o cara mais manjado da RF, pois deve mandar presentes pra caramba a brasileiros com valor baixo.
QUEROMARVEL escreveu:Balboa escreveu:Tem a ferramenta de recorrer pelo paypal direto também.
O duro de fazer isso é que vc se queima de uma vez por todas com eles... o que é uma pena, pois a Corner às vezes é uma mão na roda. Aliás, não somente eles, mas também a BBTS, Razors Edge...
Balboa escreveu:Na BBTS escolhendo o frete mais barato internacional (que é priority) eles mandam o rastreio, sem o cara pedir ??
Sidney-SSS escreveu:Neste " figurine for all " alguém já comprou ??
http://www.figurineforall.com/home.php
___
conta dele no ebay :
http://cgi.ebay.com/NECA-PLAYER-SELECT- ... 2559833763
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante