Balboa escreveu:Muito bacana a última atualização.
Parabéns pelos novos customs!![]()
Muito obrigado Balboa!!
Balboa escreveu:Muito bacana a última atualização.
Parabéns pelos novos customs!![]()
joão carlos escreveu:Parabens pelas novas aquisições Heverton,como uma grande leva,abço.
Peter_Griffin escreveu:Apavorando como de costume, parabéns pelos novos reforços!!! ()
Balboa escreveu:Excelente os novos customs.
Parabéns.
A coleção customizada não para de crescer !
Já deve estar lotando o quarto.
Abraços !
Pip, o Troll escreveu:agora sim!
PIP, o troll mais legal do universo!!!!
parabens!
Flage escreveu:Só tenho a dizer: PAPA_CUSTOM!!!Black Raven escreveu:Fanta´stica atualização!
Customs sempre de primeira!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Heverton escreveu:Só um detalhe que eu esqueci de mencionar, pessoal:
Com essas últimas aquisições o numero de customs, finalmente ultrapassou o numero de personagens regulares na minha coleção:
Agora são 405 customs e 404 personagens de fabrica.
ONIMBODE escreveu:Todo o Universo Marvel em uma só coleção!!!!!
Parabéns!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Yanker escreveu:Heverton escreveu:Só um detalhe que eu esqueci de mencionar, pessoal:
Com essas últimas aquisições o numero de customs, finalmente ultrapassou o numero de personagens regulares na minha coleção:
Agora são 405 customs e 404 personagens de fabrica.
404 de fábrica![]()
405 custons![]()
![]()
809 personagens![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:O Cavaleiro Negro foi o que eu mais curti, seguido da Gamora.
trunks68 escreveu:Os customs ficaram bem legais mas o impressionante é a quantidade de personagens!!!![]()
Parabéns Heverton!!!
coelho do mar escreveu:Parabéns pelos ultimos Customs, destaque para o Cavaleiro Negro original , Gamora e o Esfinge!(eita figura grande heim!!![]()
)
Como sempre são customs muito bem feitos, tanto os de fora quanto os dos nossos customizadores daqui.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Heverton escreveu:Agora são 405 customs e 404 personagens de fabrica.
QUEROMARVEL escreveu:Heverton escreveu:Agora são 405 customs e 404 personagens de fabrica.
Como assim, a coleção de Marvel chegou a ter 404 figuras???
Heverton escreveu:Agora são 405 customs e 404 personagens de fabrica.
Sander Jr escreveu:Heverton escreveu:Agora são 405 customs e 404 personagens de fabrica.
Então o Universo 809 da Marvel deve ser sua coleção, né Heverton ?![]()
Precisávamos de um coveiro pra desenterrar o tópico "qual o tamanho da sua coleção"....
Parabéns pelas aquisições, meu amigo. Show de bola. Achei a pintura do Cifra muito bem feita.
Muralha escreveu:E eu feliz com meus duzentos em poucos bunecrinhos...
Parabéns pelas aquisições Heverton!
MrJones escreveu:caraca Hverton todos custom de responsa, mas vamos falar o que é esse Esfinge, muito bom mesmo, até se vc tiver alguma informação ou hq dele que possa me passar eu agradeço, pq faz muitos anos que li um hq com ele e sequer lembro direito desse personagem
Parabéns mesmo
MrJones escreveu:Isso mesmo lembro que tinha o galactus nessa aí, cara vc sabe onde consigo achar os scans do grandes heróis marvel numero 12 ???
Vleu
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes