Bruno no Burguer King estão esses bonecos do Bob Esponja, mas já são antigos pois estão vendendo os do B 51, como acabou rápido na praia eles voltaram esses, os outros são do Mac Avatar bem legaizinhos. E como viu Peter é chegar em casa e brincar com eles. Olha Antonio é ruim mesmo, minha mulher curti eu prefiro Mac.
Caramba Julio, agora descobri onde que o trenó do Papai Noel virou rsrs...é muita figura hein e só figura maneira...até um boneco do Gigirine apareceu rsrs....parabéns meu chapa!!!
Fala amigão, como o pessoal comentou, o Papai Noel veio gordo por aí hein? Parabéns pra vc e o filhão pelas novas aquisições e um excelente 2010 pra todos aí!
Grande Júlio. Fico feliz por tê-lo influenciado na compra de Watchmen Desculpa pelo sono aquele dia na Medieval, me pegou de surpresa, rs.. Parabéns pela caixa de aquisições, meu amigo. Abração.
Valeu Mike agradeço muito meu amigo, esperei pra comprar as figuras que mais queria no momento e ainda falta as do Cal heim. O mesmo pra ti Heverton muita paz ,saúde e $$$$. Que isso Sander eu que leh agradeço por estar sempre prestativo e atencioso valeu meu amigo, como te disse não vou aí só pra comprar AFs tenho amigos de verdade, valeu. Valeu Case e Gabriel já respondido off line.
Grande Julio, começou 2010 arrebentando (ou terminou 2009??), de qualquer forma só figura louca hein, daqui a pouco vai ter que construir mais um aposento para as dignissimas figuras ainda mais que agora entrou pro CAL clube hahahaha....show de bola!!!!
Meu caro Mike como vc bem acompanhou a saga rsrsrsrs essas figuras ainda são de 2.009, mas enfim chegaram né. Valeu Flage as figuras são um show mesmo.
Grande Julio... meus parabéns pela sua excelente e gigantesca coleção!!!!
Adorei várias das últimas aquisições também, inclusive algumas das quais eu preciso correr atrás.... sabe que ultimamente andei olhando tanto os Hot Toys que esqueci que existem algumas de 7' que eu queria e ainda não conquistei... acho que vou batalhar por elas primeiro...
Essa figure do Jared do filme Labyrinth é uma das minhas grandes dúvidas... pegar a de luxo como a sua ou a da capa. Se eu pudesse escolher acho que escolheria ter o Jared da versão simples junto desse cara pequeno que vem junto da de luxo que não me lembro o nome rsrsrs...