E o senhor mal começou a formar os X-men e já arrumou confusão. Botou logo a ruiva no meio desses dois ai tsc tsc....Vão se matar antes que cheguem os próximos afs

supekudx escreveu:Sempre bom saber que tem caixas chegando. Não chegou no Natal, mas pelo menos chegou.![]()
![]()
Man O War escreveu:Muito do KCT as novas atualizações, várias coleções fodas. Ate hoje me arrependo de ter passado o set das Danger Girls. Meus parabéns.
fototralhas escreveu:Mega legal essa liga agora \o/ Mas que versão lord era essa das cores originais do flash e do lanterna? (não acompanhei todas as temporadas da série /o/)
E o senhor mal começou a formar os X-men e já arrumou confusão. Botou logo a ruiva no meio desses dois ai tsc tsc....Vão se matar antes que cheguem os próximos afs
trunks68 escreveu:Demais a Liga!!! O repaint ficou muito bom!!!
RedTordo escreveu:Parabéns Sander Jr, sua coleção fica cada vez mais bacana. Seus afs da Liga da Justiça by Ed Banes são demais eu mesmo tenho o Batman e é um dos meus afs preferidos. Um abraço e continue assim.
bzorio escreveu:Bem loucos, e o tamanho está bem legal tbm! Ideia: invente uma morte para ele toda vez que atualizar a coleção.
Balboa escreveu:O Kenny é o máximo !!Parabéns !!
athena_exclamation escreveu:muito boa a morte do kenny julio, quer dizer, sander...
hehehehehhe
Peter_Griffin escreveu:Aí sim!
Parabéns pela fantástica aquisição, South Park comanda!!! ()
Mardio escreveu:Show! Os meus South Park são miniaturas de chumbo:
Case escreveu:Ótimas figuras, de uma das melhores animações que já, junto com futurama essas figuras eu não reclamaria de ter na coleção.
[Antonio] escreveu:Eu também tenho essas figuras (SP)...show de bola
Balboa escreveu:Muito bacana os X-Men Icons.
Parabéns !
bzorio escreveu:Show mesmo!
Mike Rogers escreveu:Show Sander, esses Joes são muito massa...
trunks68 escreveu:Os X Men Icons ficaram demais!!!
Muralha escreveu:O interessante é que no rastreio apareceu como tributado, e depois foi entregue???
Que legal!
Esse bátima parece ser bem legal mesmo!
Parabéns Sander!!
Sander Jr escreveu:Essa caixa eu já estava dando como perdida, de repente apareceu em casa junto com outras encomendas.
]
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes