mas ficaram muito bem feitos. parabens

Punky escreveu:Estão maravilhosos! não conheço o desenho (gibi?) mas já gostei só de ver os personagens,
Aquela menina pequena ali está muito bonitinha, tem cara de criança mesmo.![]()
Depois tenta tirar outra foto com a família ali reunida e vira o Velociraptor meio pro lado,
do ângulo que ele está parece um E.T![]()
Parabéns, estão realmente muito perfeitos
m4rc3low escreveu:Não conheço quase nenhum desses seus novos customs.
mas ficaram muito bem feitos. parabens![]()
![]()
Case escreveu:Não conheço os personagens, mas as figuras estão ótimas, nem parecem custons, parabéns amigo.
Show de Bola.
Tenório escreveu:Hahahahahah
Gostei do "Fugitivos Completos".....
Tem certeza????? Não tem nenhum personagem que apareceu no segundo quadrinho do número 0 que você esqueceu????
Olha lá, hein????
Parabéns!!!!!
joão carlos escreveu:Parabens Bishop pelos novos customs,o cara manda bem,tá fodastico esta nova equipe.![]()
![]()
trunks68 escreveu:Parabéns Bishop pela nova equipe completa!!!![]()
Agora é uma equipe customizada por semana?!
Venom Customs escreveu:Cara!
Simplesmente perfeitos. Não tenho o que criticar. Gostos muito dessa equipe. Ficaram todos muito fieis.
Parabéns pela aquisição!
Quais seriam as bases?
yan de lucca escreveu:Rá! Você disse que naum era rico e ia manerar nos customs.
ME ENGANA
Léo Customs escreveu:AEEEEEE beishop, finalmente... O sonho se realizou!!!
Muito obrigado Leo...é como dizem por aí: "quem espera sempre alcança" né? Mas vamos em frente, pq novos objetivos sempre surgirão.
E pelas mãos de um dos grandes mestres gringos!
sem outras palavras: Ficaram fodásticos!!!
Alexandre junior escreveu::) Falar o que da sua coleção meu amigo Heverton ,pois toda vez que entro para ver tem um monte de bonecos novos e um + sensacional que o outro ,já tá ficando sem graçabrincadeira
continue assim pois de Marvel como já disse antes não tem para ninguém Show só aquisições de arrasar
![]()
![]()
e Timãooo e o , até+abs.
trunks68 escreveu:Bem vindo Heverton!!!![]()
Nossa, mas a Marvel estragou tanto o seu personagem favorito?!
Punky escreveu:Eu nem sabia que dava pra editar o nome!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes