Marcio Hum escreveu:Pára tudo! tb quero um Dentinho..hehehe Bishop, muito foda sua coleção de inumanos! Parabéns!
Então toma!!

Marcio Hum escreveu:Pára tudo! tb quero um Dentinho..hehehe Bishop, muito foda sua coleção de inumanos! Parabéns!
QUEROMARVEL escreveu:Marcio Hum escreveu:Pára tudo! tb quero um Dentinho..hehehe Bishop, muito foda sua coleção de inumanos! Parabéns!
Então toma!!
Marcio Hum escreveu:Valeu pela dica! não conhecia o Mr Beefy da Neca ..vou começar a procurar pela net. abço
Léo Customs escreveu:Marcio Hum escreveu:Valeu pela dica! não conhecia o Mr Beefy da Neca ..vou começar a procurar pela net. abço
Só um detalhe: Não é da Neca, mas sim da McFarlane e cuidado pra não comprar a versão regular, que vem junto com o Little Nick... Esse é pequeno.
A versão que vc teria que comprar é esta: http://www.spawn.com/toys/product.aspx?product=1497
Abraço!
Léo Customs escreveu:Marcio Hum escreveu:Valeu pela dica! não conhecia o Mr Beefy da Neca ..vou começar a procurar pela net. abço
Só um detalhe: Não é da Neca, mas sim da McFarlane e cuidado pra não comprar a versão regular, que vem junto com o Little Nick... Esse é pequeno.
A versão que vc teria que comprar é esta: http://www.spawn.com/toys/product.aspx?product=1497
Abraço!
bzorio escreveu:Ficou muito legal sua equipe dos Inumanos!![]()
No aguardo agora dos Fugitivos! Enquanto não sai a saga deles, leia Terra X, a participação deles é gigante.
trunks68 escreveu:Apesar de vc considerar singela, essa atualização ficou muito legal!!! Achei que esse Dentinho ficou 10, assim como a equipe completa dos Inumanos!!!![]()
Parabéns amigo!!!
Flage escreveu:Ei Bishop, da sua coleção quantas figuras customs voce já tem? Deve superar a quantidade de figuras regulares (Toy Biz e Hasbro)?
parabéns sua coleção é fora de série!
fabico77 escreveu:Parabéns amigo, todos muito bons, mas o Dentinho superou as expectativas!
PS: parabéns extendido ao João que fez excelente trabalho.
arnm escreveu:Essa família real ficou demais mesmo, parabéns por mais uma equipe concluída.
primodido escreveu:parabens meu bom! show de bola logo eu tambem terei novidades pra vc, amanha te mando as ideias das bases pro ultimo ok?abraço
mulher-hulk escreveu:Muito bom amigo espero que um dia eu tenha um tutor igual a vc para futuramente fazer meus customs.
bzorio escreveu:Porra! (desculpe o palavrão)
Ficaram ótimos, sem exceção, show de bola, Heverton!![]()
A Molly foi a melhor da leva, já essa Klara eu não conheço, devo ter parado de ler antes dela ingressar na equipe. Qual é o poder dela? Ah, coitado do Timmy.
ironmanrs escreveu:Cada vez aumenta mais a sua frota de custom.
Todos muito bacanas e excelentes !
Parabéns !!![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 12 visitantes