Angelo escreveu:piferst escreveu:
Desculpem a ignorancia, mas era sobre o quê essa votação?
Pra escolher qual dos protótipos apresentados na SDCC'09 (Bi-Beast, Black Widow, Brother Voodoo, Constrictor, Deadpool, Fantomex, Hood, Lady Bullseye, Modern Havok, Multiple Man, Nuke, The Hulk, Classic Ms. Marvel, Spider-Man as The Amazing Bag-Man, Terror, Valkyrie, White Phoenix, Warpath & Wolverine) seriam lançados já na próxima leva de ML 6".
Vão sair cada um em um pack duplo com +1 figura a escolha da Hasbro. Qual será que vai sair com cada um??
Meu chute:
- Deadpool + Wolverine
- Valkiria + Hulk
- Viuva Negra+??
dettonny escreveu:Povo.. alguém tem alguma notícia ou conhecimento se já foram lançados os packs da Sue Storm e e do Tocha Humana?? E aquele do Ninja Branco e do Dun Dun??
Os outros packs a gente já encontra por aí....
[]'s
dettonny escreveu:Povo.. alguém tem alguma notícia ou conhecimento se já foram lançados os packs da Sue Storm e e do Tocha Humana?? E aquele do Ninja Branco e do Dun Dun??
Os outros packs a gente já encontra por aí....
[]'s
Koga escreveu:Valquiria eu não fazia a mínima questão. aliás se pegar só se for pq tive q pegar outra figura junto. mas com certeza repasso assim q possível.
dettonny escreveu:Pois é ... no e-bay até acha, mas é tudo da china... literalmente eheheheTb tem de HK e Singapura..
Atila escreveu:Novidades?
Aszarel escreveu:Custom do Armadilo, com peças do Onslaught e Rhino.
coelho do mar escreveu:raphael legend escreveu:exatamente !! os ultimos legends que foram lançados ta praticamente escala 5'', desisti de compra esse demolidor quando vi o tamanho perante os outros tb![]()
agora pra mim, a esperança ta na marvel select, mesmo com os lançamentos em ritmo lento, pelo menos as figuras são de qualidade, e de pouco em pouco vao lançando todos os personagems, assim espero
é até melhor esse ritmo lento da linha Marvel Select, assim dá pra se programar e ir comprando as figuras sem se quebrar todo, o Bom é que vc consegue uma coleção uniforme sem ter muitas figuras repetidas. olha que já pensei em mudar o foco da minha coleção pra Select, mas dae me desfazer de tudo que tenho me desanima! hehehehehehheheehehhheeh!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes