magnus escreveu:fera os Supremos!!!
Tenório escreveu:Gostar????![]()
Eu odeio você Bishop.... Um potencial tão grande, desperdiçado com figurinhas da Marvel........![]()
Brincadeirinha!!!!!![]()
![]()
![]()
Cara, cada dia você se supera como guia de referência Marvel no Fórum.....![]()
![]()
![]()
![]()
Os Ultrons estão fantásticos.... Só falta fazer uma Jocasta... Ou não falta???? Tenho que ver sua coleção toda de novo.... hehehheh
Aproveitando, vou responder aqui o que você postou na minha coleção.
Comecei a ler gibis com a Marvel. Gostava muito de X-men e peguei toda a fase "Superaventuras Marvel"... Mas, muitas histórias ruins depois, me converti para a DC, pós "Crise nas Infinitas Terras".
Comprava tudo de Marvel e DC para manter a coleção, mas economicamente estava ficando inviável. Fui reduzindo a Marvel e fiquei com o Ultiverso. Mas, com a chegada de Loeb, cortei meu último vínculo com a "casa das ideias".....
Agora, mermão, sou DC até o fim!!!!
Abraços!!!!
arnm escreveu:Parabéns meu amigo, esses customs do Loosecolector são coisa de outro mundo mesmo, o cara realmente é profissional. Esse Goliath não tem nem o que falar. Os outros customs também matam a pau, tua coleção tá cada dia melhor![]()
bzorio escreveu:Rapaiz, que customs doidos! O Fera está sensacional, assim como os outros personagens! Show!
Peter_Griffin escreveu:Caceta, certificado de autenticidade?...()
Tem mais é que mandar mesmo, sensacionais as novas aquisições...Abraço cara!!!
trunks68 escreveu:Que legal essa idéia de certificado de autenticidade!!! Bem profissional!!!![]()
Os customs, como sempre, ficaram ótimos!!!
piferst escreveu:Que show!!! Curti muito esse Fera. Realmente esses customizadores são incríveis.
Eduardo Vs escreveu:Huahuaha o Ultron mais legal é o do Léo!!!![]()
![]()
![]()
E bishop faltam quantos custon na sua coleção?
joão carlos escreveu:Parabens Bishop pelos novos customs,referente aos do gringo o cara é zica do pantano mesmo.
Eduardo Vs escreveu:Huahuaha o Ultron mais legal é o do Léo!!!![]()
![]()
![]()
yan de lucca escreveu:Os customs um melhor que o outro.
Esse Golias e o Stryfe ficaram supremos![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes