Ryu escreveu:Edit: Olhando bem esse Tony Stark está meio desleixado, arruma esse nó de gravata ai rapaz.
QUEROMARVEL escreveu:Essa é a versão exclusiva do Tony depois de sair do bar...
bzorio escreveu:Ryu escreveu:Edit: Olhando bem esse Tony Stark está meio desleixado, arruma esse nó de gravata ai rapaz.
Na verdade é o Tony versão Cachaça.
andre_captare escreveu:Marcelão, não entendí qualé a daquele "furo" no teto da cristaleira... porque não põe o duas caras no lugar do wolverine e o wolverine na mesma prateleira do homem de ferro? já que é tudo marvel. o Jack c deixava separado...
The Legend escreveu:Muito legal o seu expositor. Logo logo estará lotado.![]()
E o que achou do Wolverine?
Case escreveu:Show de bola, pretendo comprar um em breve também. E vejo que você optou também por deixar ele sem a camiseta, ao que parece a pose fica mais realista.
O expositor está muito bom também, mas tu misturou X-men com Batman sendo que o Two-face ta ali em baixo sozinho.
andre_captare escreveu:num foi isso que eu disse?
ironmanrs escreveu:A instalação elétrica é bem fácil cara.
Ali deve ir uma lampada dicróica, que é ligada num transformadorzinho com out/input 50v, e daí na luz.
Comprei todos os lançes aqui pra minha cristaleira também e to com preguiça de montar.
Essa dicróica esquenta muito, e com os 45º graus que andam fazendo aqui no Sul, não há pressa.![]()
Ainda em tempo...
Parabéns pelas figuraas e pela cristaleira. Coloca uma foto panorámica da coleção toda, com as figuras de 7" também.
Abraços !!
bzorio escreveu:Agora sim, hein, com expositor a coisa engrena. Eu ia comentar o mesmo que o André disse, da organização.![]()
E o busto, já chegou?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes