Brunoosti escreveu:Estava eu, hoje, olhando algumas figuras e vendo os custos de envio para o Brasil... Percebi que cada vendedor meio que "chuta" um valor e a gente engole. Então esse tópico serve para que os colecionadores mais experientes possam comentar sobre os custos de envio e as modalidades possíveis para figuras de 12", 8", PF, etc.
Por exemplo: muitos vendedores no e-bay enviam figuras de 12 pol por priority mail... mas será que não dá pra enviar por first class??? Na descriçaõ do firts class diz que a A+L+C não pode passar de 36''. Bom, uma caixa da medicomnão deve ser maior que isso: 14x7x5 mais ou menos???
E outra. Será que o custo é aquele mesmo?? Só uma vez uma vendedorra me devolveu dinheiro pq o custo na hora do envio foi menor do que o que ela me disse por e-mail. Isso é raro. Eu lembro que quando eu pedi uma base da sideshow o custo do frete que o cara me cobrou foi o triplo(!) do custo real, que era 3 dolares.
Então, postem suas experiências e conhecimentos para que possamos negociar melhor com os vendedores a respeito dos fretes! Valeu!
Brunoosti escreveu:Qual é a média de preço justa pra uma figura de 12'' na caixa??? geralmente eu vejo por $ 40.00.
Brunoosti escreveu:E o valor que vem na etiqueta do correio?? Ninguém repara não?
Brunoosti escreveu:E o valor que vem na etiqueta do correio?? Ninguém repara não?
QUEROMARVEL escreveu:...
Ah, e só pra constar, não aceito First Class numa compra grande nem de graça. First Class só pra coisas menores, de valor reduzido... Sideshow e Hot Toys só Express, e ocasionalmente Priority. Peças muito importantes para ficarem sujeitas a um envio pouco confiável...
...
QUEROMARVEL escreveu:Brunoosti escreveu:E o valor que vem na etiqueta do correio?? Ninguém repara não?
Eu sempre reparei, mas faz algum tempo que não tem vindo mais nas minhas encomendas... mas mesmo quando ainda vinha pra mim, a diferença era sempre irrisória...
Brunoosti escreveu:O pior de tudo foi quando eu comprei uma figura aqui no forum e veio num envelope! sério! Eu até rí... Ainda bem que era um alien attacks predator da Mcfarlane... relativamente resistente.
Brunoosti escreveu:O pior de tudo foi quando eu comprei uma figura aqui no forum e veio num envelope! sério! Eu até rí... Ainda bem que era um alien attacks predator da Mcfarlane... relativamente resistente.
bzorio escreveu:Brunoosti escreveu:O pior de tudo foi quando eu comprei uma figura aqui no forum e veio num envelope! sério! Eu até rí... Ainda bem que era um alien attacks predator da Mcfarlane... relativamente resistente.
Nomeie o boi...![]()
rodso escreveu:Brunoosti escreveu:O pior de tudo foi quando eu comprei uma figura aqui no forum e veio num envelope! sério! Eu até rí... Ainda bem que era um alien attacks predator da Mcfarlane... relativamente resistente.
Meu ex-capitão america (daquele box que vem com o caveira) veio do USA num envelope tbm. Que medo!!!
rodso escreveu:Brunoosti escreveu:O pior de tudo foi quando eu comprei uma figura aqui no forum e veio num envelope! sério! Eu até rí... Ainda bem que era um alien attacks predator da Mcfarlane... relativamente resistente.
Meu ex-capitão america (daquele box que vem com o caveira) veio do USA num envelope tbm. Que medo!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes