Frank Castle escreveu:Chegaram também vários da série Spiderman. 2099, SpiderBlack, Rhino, etc ... peguei o Spider Black por 40,00.
Coringa escreveu:Se alguém puder publicar uma foto do Aranha 2099 eu agradeceria. Pode ser foto de feira ou de fabricante...
Coringa escreveu:Se alguém puder publicar uma foto do Aranha 2099 eu agradeceria. Pode ser foto de feira ou de fabricante...
Aproveitando o momento, alguém poderia me dizer com precisão quais são as peças do Abominável que vem com o Planet Hulk, Fera e Ultimate Iron Man?
Bruno escreveu:Vamos lá...
Planet Hulk - cabeça
Fera - 1 perna e 1 braço...só não sei se é do lado esquerdo ou direito
Ultimate Iron Man - torso
Swamp Thing escreveu:Lica escreveu:Pessoal,
O Rapha pagou R$100,00 em duas vezes lá. O Eder que estava conosco, assim como o Bag, disse que a média é essa: de R$80,00 a R$100,00... depende da loja. Não tenho o telefone de lá agora comigo, mas posso ver a noite em casa e passo pra vocês!!! Fiquei feliz em ganhar o meu do Rapha, pois o Thor tem essa mania de desaparecer de todas as prateleiras rsrsrs!!!
Por sinal, este fugiu da prateleira rapidinho!!!
gabrielgiordano escreveu:série 14 e 15 nem sinal? um abraço mesmo?
Coringa escreveu:Frank Castle escreveu:Chegaram também vários da série Spiderman. 2099, SpiderBlack, Rhino, etc ... peguei o Spider Black por 40,00.
Se alguém puder publicar uma foto do Aranha 2099 eu agradeceria. Pode ser foto de feira ou de fabricante...
Aproveitando o momento, alguém poderia me dizer com precisão quais são as peças do Abominável que vem com o Planet Hulk, Fera e Ultimate Iron Man?
Ravox escreveu:Que Ghost Rider é esse com moto eletronica? tem onde pra vender? ja saiu nas grandes lojas?
xcroccia escreveu:Frank...
Chegou na RiHappy?
Vc sabe se chegou legends e Icons tb?
Se sim, por quanto?
valeu
The Amazing Bag-Man escreveu:ah, eu gostei desse motoca...
Frank Castle escreveu:xcroccia escreveu:Frank...
Chegou na RiHappy?
Vc sabe se chegou legends e Icons tb?
Se sim, por quanto?
valeu
*** Segue comentário de um membro da comunidade do Orkut!!!
Olá Pessoal!
Pra quem gosta de Legends podera aproveitar olançamento de Marvel Icons no Brasil.Chegou na Ri Happy de Santos/SP.
Por R$96,00 Pelo tamanho parece ter 12 Polegadas 30cm ou até maior...Não pude prestar muita atenção pois estava com pressa.
Ta barato porque o boneco é perfeito e enorme.
Tem o Thor e o Wolwerine com o uniforme marrom.
Aprovceitando os lançamentos que chegaram na Ri Happy os Spider Man Origins porR$39,90 como ja foi comentado em alguns tópicos desta comu.Também do Spider tem o Signature Series com roupas de tecido (não lembro o preço) e os Battle Packs dos filmes do Spider como Dr Ock vs Spider,Venon vs Spider (com o uniforme diferente)e Duende Verde vs Spider(tb com outro uniforme).Preço R$69,90.
E ainda um infinidade de bonecos do filme do Motoqueiro Fantasma. que variam em R$39,90,R$49,90 e R$126,00.
Além dos Legends novos que a galera pelo jeito não curtiu muito.
Se informação servir beleza!
Abraço a todos!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes