Case escreveu:Fantástica, tanto a coleção como a exposição. também babei no expositor do Watchmen, ficou muito bom. Merece o destaque da coleção no fórum.
Brunoosti escreveu:NOOOOOOOOOSSSSSAAAAA velho! Ficou lindassso!Sério! põe mais foto aí!!!! KARAAAAAAAAAKA!Poe mais fotos com a visão geral do quarto! Ficou bom demais mesmo! PARABÉNZAÇO!
Thiago escreveu:Márcio parabéns pela coleção, a forma como vc organiza é muito bonito.Gostaria de fazer umas perguntas!Essas luzes que vc tem na estante, já veio com a estante ou vc adaptou? Se vc adaptou onde acho para vender? É complicado adaptá-las?Faz tempo que estou querendo por na minha, mas não acho esse tipo de aparato!Abraço.
Genjoke escreveu:Ahhh pára!!! Pode ir acender um defumador e por um olho de boi no copo d'água atrás da porta porque tô tentando mas a inveja está gritando!!
FICOU BOM DEMAIS!!!
Sugiro que você reveze um pouco os personagens nas prateleiras superpovoadas, principalmente a do palácio da justiça, pra valorizar os fundos!! Faz como os x-men, reveza a equipe por fase.
Desde o orkut que acho você uma pessoa de bom gosto não é a toa que sempre me baseio (português claro: copio) suas idéias. A divisão por cores ficou sensacional!!!
A gota de sangue do expositor Watchmen é em relevo?
IRONTROOPER escreveu:Coleção demais, armários sensacionais e o mais importante com CHAVE !!!!!!
IRONTROOPER escreveu:Coleção demais, armários sensacionais e o mais importante com CHAVE !!!!!!
Marcio Hum escreveu:Obrigado Thiago! Essas luzes eu que coloquei mesmo, é um tipo de spot de led que acende só apertando, funciona com três pilhas AA e vem com dupla face pra vc colar na superfície que quiser. Abraços
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante