ironmanrs escreveu:Parabéns pelo trabalho com a resina Léo.
Excelente !
Gostei também do efeito em thinner no ice man joão carlos.
2 com o relator!! E o iceman ficou duca mesmo!
ironmanrs escreveu:Parabéns pelo trabalho com a resina Léo.
Excelente !
Gostei também do efeito em thinner no ice man joão carlos.
Lord Ashram escreveu:Ficou legal o "Marmitex". Como o bzorio disse: Simples e eficiente.
Tio Gabriel escreveu:Lord Ashram escreveu:Ficou legal o "Marmitex". Como o bzorio disse: Simples e eficiente.
cara, juro que eu entendi MARMITEX ao ler, hauhuahua
Kyo2 escreveu:...Ah outra versão que ficaria legal seria com o molde das figuras dos novos deuses da DC direct que são meio quadradões,mas ai ia quebrar um pouco a questão do marvel legends por causa das articulações.
Abs
pazzprec escreveu:Kyo2 escreveu:...Ah outra versão que ficaria legal seria com o molde das figuras dos novos deuses da DC direct que são meio quadradões,mas ai ia quebrar um pouco a questão do marvel legends por causa das articulações.
Abs
Não ia ter problemas não, já q o "clone" do Homem de gelo é sem articulações...![]()
Coragem eim, Léo... Clonar uma figura inteira...
Hal Jordan escreveu:pazzprec escreveu:Kyo2 escreveu:...Ah outra versão que ficaria legal seria com o molde das figuras dos novos deuses da DC direct que são meio quadradões,mas ai ia quebrar um pouco a questão do marvel legends por causa das articulações.
Abs
Não ia ter problemas não, já q o "clone" do Homem de gelo é sem articulações...![]()
Coragem eim, Léo... Clonar uma figura inteira...
E o pior é que as "articulações" ficaram tão bem definidas que dá vontade de ver o boneco mudar de posição! Realmente, muita coragem clonar um boneco inteiro... Legal que isso abre espaço para fazer estatuetas de figuras bacanas e modificar algumas partes, estou certo?
Parabéns, como sempre, LEO.
Kyo2 escreveu:Leo não sei se rola mais existe umas bolinhas de gude que tem um tinta parecida com o do busto o problema é achar esta tinta que nem sei o nome desta cor brilhante.
São as azuis repare na cor.
Mais a figura ficou legal pra caramba.
Ah outra versão que ficaria legal seria com o molde das figuras dos novos deuses da DC direct que são meio quadradões,mas ai ia quebrar um pouco a questão do marvel legends por causa das articulações.
Abs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes