dangus escreveu:Bispo, o parabéns é tanto pra vc quanto para o Piu Piu Man, pois as idéias são suas e as confecções dele. Muito legal, até me deu uma idéia de customizar alguns meus.
Tenório escreveu:Super Bishop!!!
Fantásticas suas novas aquisições... Mais uma vez, de cair o queixo!!!!
Me diz uma coisa, qual foi a base usada no Atlas e no Eternidade????
Quando é que você vai começar a fazer DC????
coelho do mar escreveu:Parabéns amigo, como sempre suas atualizações param o fórum! hehehhheh, gostei de todas, mas o meu destaque vai para a Selene Rainha negra, Vi que a cabeça é de uma Danger Girl, o corpo tb é??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ryu escreveu:Parabéns Bishop, lindas as figuras.![]()
Os customizadores nacionais realmente estão matando a pau. Parabéns pra eles também.
Yanker escreveu:Cara vc não tem uma coleção de legends, vc tem uma verdadeira enciclopédia Marvel![]()
Parabéns pelas novas aquisições![]()
E um viva pro talento dos customizadores brasileiros
Tenório escreveu:Parabéns pelas novíssimas atualizações!!!!
Embora o conceito tenha caido por terra, com a chegada do Loeb, Supremos é fantástico!!!!
Pena você ter escolhido a Marvel.... Perdemos excelentes possíveis customs da DC.....![]()
Ah, não entendi a piada dos Bretões.... Afinal de contas, bretão é inglês...... Vc não queria dizer tupiniquim???
arnm escreveu:Excelente os Supremos, belas aquisições para tua coleção.
E ansioso pra ver os Guardiões da Galáxia, essa equipe promete..
trunks68 escreveu:Muito bons os customs!!!![]()
Com tantas novidades, fica dificil acreditar que ainda queira tantos personagens!!!!![]()
obs: não sabia que nessa versão os filhos do Magneto eram tão chegados...
dangus escreveu:Quais dos Supremos são custons?
Julio César Barbosa escreveu:Excelentes custons meu caro, ten uma das melhores coleção de custons que já vi.
Abçs
coelho do mar escreveu:Parabéns Brother, ficou show essa equipe de Vingadores ultimate, é mais um universo que vc fecha heim!! e quais serão os próximos? os X-men Ultimates??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pip, o Troll escreveu:nos seus Guardioes da Galaxia... haverá um PIP ?
[Antonio] escreveu:Caraca show esses custom......parabéns
Junior_1 escreveu:PUTZ!! os Supremos completos!! coisa linda..
Flage escreveu:Coleção Suprema Bishop, o papa-Custom!!![]()
![]()
![]()
Parabéns!! E não param as figuras e customizações em sua coleção!!
Ainda tem espaço para tudo? Me mudei de cidade pouco tempo e ainda tô sem espaço para colocar minha coleção.
Pior foi meu sogro, que abriu uma das caixas com figuras, e queria doar "brinquedos" para crianças de rua, pode?![]()
manowash escreveu:e aí Heverton gostei muito dos Supremos ok?? parabéns....
Léo Customs escreveu:Show de bola esses Supremos... Muito legal ver a equipe reunida.
E esse Major Vitória acabou entrando no seu tópico antes mesmo que eu postasse as fotos lá no meu, né? rsrsrs
Também, quem manda querer tirar uns dias de férias e viajar.
bzorio escreveu:Mais uma baciada show de bola na coleção! Parabéns.
Bishop escreveu:trunks68 escreveu:Muito bons os customs!!!![]()
Com tantas novidades, fica dificil acreditar que ainda queira tantos personagens!!!!![]()
obs: não sabia que nessa versão os filhos do Magneto eram tão chegados...
Pois é Trunks, na fase do Millar essa relação incestuosa estava mais implicita, com o autor deixando dicas sobre ela; porém depois que chegou o Loeb o negócio descambou mesmo e a mesma foi mencionada de forma expressa, ganhando até destaque na saga. Abço e valeu pelos elogios!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes