Amigos do Fórum,
Aproveitando que faz um mês que retomei minha coleção, aproveito para colocar as fotos de todos os AFs que eu tenho..... E, para minha alegria, já são mais de 200!!!!!
Bom, chega de enrolação e vamos a eles:
Como ninguém requisitou o título, continuo me declarando
o maior colecionador do Brasil de inimigos do Morcegão. (E não é no tamanho, viu Bzorio....)
Nas fotos seguintes, misturei alguns customs meus e de piupiuman com as figuras regulares, que foram lançadas...
E como estamos no Brasil, coloquei os nomes em português.....
Primeiro, todos os vilões do Batman. Depois, outros vilões da DC, e por último, os heróis e companhia limitada... hehehehehehehe
Vamos lá.
Asilo Arkham
Cara-de-barro, Carcereiro, OMAC, Sr. Frio, Homem-morcego, Bane e Amigdala.

Aranha Negro, Tobias Baleia, Cara-de barro III, Zsasz, Crocodilo, Homem-gato, Anarquia, Chapeleiro Louco, Hugo Strange, Espantalho, Capuz Vermelho e Pingüim

Batman Chuva Rubra, Etrigan, Jason Todd, Mariposa Assassina, Morcego-humano ninja, Batzarro

Duas-caras, Maxie Zeus, Vigilante, Tubarão Branco, Máscara Negra, Pistoleiro, Damien Al Ghul, Tália Al Ghul, Lady Shiva e Coringa Piada Mortal

Charada, Coringa, Silêncio, Mulher Gato, Azrael, Ras Al Ghul, Robin Vermelho e Hera Venenosa

Cheetah (está na foto de intrusa...), Ventríloquo e Scarface, Arlequina, Jeremiah Arkham, Cara-de-barro IV e Salteadora

Estes foram difíceis.... Homem-morcego albino e Lobo (com o Dawg)..... Cerejinhas do bolo!!!!
Agora, a vez da
Legião do Mal
Bizarro, Homem dos Brinquedos, Parasita, Lex Luthor, Metallo, Superciborg, Mr. Mxylptk, Superboy Primordial, Apocalypse, Brainiac e Erradicador

Capitão Bumerangue II, Grodd, Dr. Sivana, Sr. Cérebro, Arraia Negra, Despotellis, Giganta, Dr. Luz, Capitão Frio, Salomão Grundy, Pirata Psíquico e Sinestro

Fantasma Fidalgo, Irmão Sangue II, Tubarão, Exterminador, Ares, Estrela Negra, Mongul, Despero e Amazo
E, para finalizar esta primeira atualização (até o final da semana eu posto os heróis....) Vamos aos Novos Deuses.... Primeiro, o povo de
Apokolips
Parademônio vermelho, Parademônio verde, Darkseid, Kalibak, Parademônio verde e Parademônio vermelho.
Agora,
Nova Gênese
Sr. Milagre II, Sr. Milagre I, Grande Barda, Oberon, Órion e Lightray
Para dar resposta a tanta vilania, os membros da
Liga da Justiça marcam presença:
Os fundadores

Caçador de Marte, Batman, Hal Jordan, Mulher Maravilha, Flash, Superman e Aquaman
Liga do Satélite

Gavião Negro, Zatanna, Mulher Gavião, Homem-elástico, Arqueiro Verde, Tornado Vermelho, Nuclear e Eléktron (em vários tamanhos)
Liga Internacional

Besouro Azul, Capitão Átomo, Capitão Marvel, Dr. Destino, Mary Marvel, Dra. Luz, Guy Gardner, Homem-animal e Gladiador Dourado
Liga atual

Nuclear Jason Rusch, Vixen, Mulher Gavião, Raio Negro e Arqueiro Vermelho
Membros em algumas formações

Diana Prince, Aço, Jimmy Olsen, Kyle Rayner, Homem-borracha, Metamorfo, Ártemis, Superman azul e Superman vermelho
Sociedade da Justiça
Sr. Incrível, Dr. Destino e Comandante Gládio
Titãs
Asa Noturna (primeiro uniforme), Ciborgue, Ravena, Moça Maravilha, Jericó, Estelar, Devastadora, Mutano, Kid Flash (Bart Allen) e Kid Flash (uniforme vermelho)
Batsquad
Robin (1ª aparição), Asa Noturna (uniforme atual), Robin, Salteadora, Etrigan, Caçadora, Canário Negro, Comissário Gordon, Alfred, Batwoman, Robin (novo uniforme), Batgirl, Questão e Oráculo
Batmens
Bruce Wayne, Batman do Futuro (traço do McGuiness... Vai virar custom...), Batman cinza, Armadura do Batman Justice, Batman (1ª aparição), Batman em traje de voo, Batman Piada Mortal, Azrael como Batman, Batman do Futuro, Batman, Batman como Lanterna Verde e Batman Dark Knight
Batman Era de Prata
Bat-moça, Robin, Batmoça, Batman, Batmulher, Ace e Batmirim
Sindicato Crime e Tomorrow Woman
Supermulher, Coruja, Ultraman, Johnny Quick e Tomorrow Woman
Superman cabeludo e Supermoça

Na caixa – por falta de espaço!!!!!!
Monstro da Lagoa Negra, T800 – Homem ou Máquina e Terra dos Novos Titãs
Hellboy!!!!!!
Kriegaffe 10, Liz Shermann, Johan Krauss, Hellboy e Abe Sapien
Multiverso
Norman McCoy, Batman e Wonder Woman (Kingdom Come); Batman; Wonder Woman e Aquaman (JLU); Wonder Woman, Batman e Superman (Red Son); e Superman, Joker, Robin e Batman (The Dark Knight Returns)
Alguns personagens do Batman antigos, da série
Legends of Dark Knight (todos com suas respectivas armas):

Azrael como Batman, Coringa, Charada, Robin como marinheiro e Mulher-gato.
série
Arquivo X em 6,5".....

Na foto estão Fox Mulder e Dana Scully em suas roupas de trabalho; Mulder com o agasalho do filme Fight for the Future; e o Alien e o Homem das Cavernas do mesmo filme..... O que me impressionou é que a escultura do Mulder é perfeita..... A cara do Duchovny.....
Um Predador e um Alien!!!!

A turma que aparece em desenhos animados:
Shrek e Burro
Nas próximas semanas chegam adições muito legal..... Uma das mais esperadas é o box dos Supergêmeos!!!!!
Abraços e no aguardo dos comentários, sempre bem-vindos!!!!!