Noh-Varr escreveu:Legal, Pip. As figuras estão na mesma escala? Me parece que o Vigilante é um pouco maior...
bzorio escreveu:O Vigilante parece ter ficado bem legal.Noh-Varr escreveu:Legal, Pip. As figuras estão na mesma escala? Me parece que o Vigilante é um pouco maior...
É meio difícil estarem na mesma escala porque as figuras são de 4 empresas diferentes, cara.
Justiceiro > Hasbro
Vigilante > Mattel
Rorschach > DC Direct
Demolidor > Toy Biz
bzorio escreveu:Parabéns pelo fiote pai-de-santo!
kabat escreveu:Bem legal essa figura do Storm Shadow, principalmente os acessórios. Parabéns!
Case escreveu:Porque não conseguiu usar a base? É só encaixar a haste na baste e o arame pela cintura da figura.
Parabéns pela compra;
m4rc3low escreveu:Achei demais essa figura. E olha que eu nem gosto do GI Joes...
Parabéns![]()
![]()
Ryu escreveu:Ae Pip, lindíssima figura.
Parabéns.
Man O War escreveu:Meus parabéns pelo Tommy, muito bacana. vai comprar o Snake pra fechar o par? Esse eu tenho é também é bem legal.
bzorio escreveu:Parabéns pelo fiote pai-de-santo!
ironmanrs escreveu:Esse é o meu personagem preferido dos G.I Joes.
Se uma hora sobrar uma grana vou ver se pego um.
Acho ele fantástico!
Parabéns pela compra !!
trunks68 escreveu:Oarabéns pelo Storm Shadow!!! Parece muito legal e detalhada mesmo!!!
QUEROMARVEL escreveu:Mas parabéns pela aquisição, esse eu achei muito da hora. O Snake-Eyes que não me empolgou tanto...
Tenório escreveu:Hahahahahahahah
Tô rindo até agora da ação furtiva na cozinha.....
Cara, sempre tiro o chapéu para os que tem coragem em comprar figuras de 12 polegadas.... Já que está é sua primeira, meus parabéns!!!!!
Pip, o Troll escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Mas parabéns pela aquisição, esse eu achei muito da hora. O Snake-Eyes que não me empolgou tanto...
eu tb preferi esse ao Snake Eyes!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes