logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Castelo de Grayskull escala MOTUC - pg 15

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Atlas e Volstagg pág. 9

Mensagempor QUEROMARVEL em 29 Out 2009, 15:27

Jaime Einloft escreveu:...Na verdade o Volstag ficou abaixo das minhas espectativas, ...

Sinceramente eu acho que a sua autocrítica tá muito radical, a modelagem está perfeita (literalmente!) e a pintura muito, mas muito bem feita. Só gostei um pouco mais da escolha de cores que o Piupiuman fez, mas fora isso é um custom que deixa 95% dos gringos no chinelo...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Léo Customs em 29 Out 2009, 15:55

Já havia comentado no Orkut, mas vai aqui de novo, pois não dá pra passar dois espetáculos desses, principalmente o Volstagg...
Suas modelagens estão evoluindo incrivelmente. Seus últimos customs apresentam modelagens dignas dos trabalhos do Rafaelo (que considero o melhor escultor aqui do fórum e um dos melhores do mundo).
Parabéns pelos trabalhos! Fantásticos!
Agora, a pergunta que não quer calar: Quantas caixas de durepoxi vc gastou nesse Volstagg??? :lol:
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Jaime Einloft em 29 Out 2009, 16:07

joão carlos escreveu:Ñ alcançou suas espectativas,imagine se tivesse alcançado,ambos ficaram um belo trabalho,Jaime,destaque p/o Volstagg. =D> =D> =D>

Valeu, João. Sempre é bom ouvir um elogio de uma pessoa que tbém está na prática da arte!!

Yanker escreveu:Jaime meu camarada parabéns, o Atlas ficou ótimo. :D
Mas o destaque certamente vai para o Volstag, divinamente asgardiano. =D>
Os Três Guerreiros agora estão novamente reunidos, e o acessório ficou muito legal, se encaixou perfeitamente pra ele :lol:
Agora confesse podemos esperar outro magnífico custom, dessa vez de Balder, o Bravo? rsrsrs :mrgreen:
Parabéns novamente seus asgardianos são espetaculares =D>
Faz uma foto de todos personagens de Asgard juntos.

Valeu mesmo, Yanker!! Com certeza o Balder está na lista, inclusive com base já separada. Não sei se será o próximo, mas que será feito, ah isso será!!
Abção

QUEROMARVEL escreveu:
Jaime Einloft escreveu:...Na verdade o Volstag ficou abaixo das minhas espectativas, ...

Sinceramente eu acho que a sua autocrítica tá muito radical, a modelagem está perfeita (literalmente!) e a pintura muito, mas muito bem feita. Só gostei um pouco mais da escolha de cores que o Piupiuman fez, mas fora isso é um custom que deixa 95% dos gringos no chinelo...

Brigadão Queromarvel. Quanto a modelagem até que não tenho reclamações, o que me incomoda é mais a pintura, que parece que fica meio sem graça. Talvez seja só perfeccionalismo exagerado mesmo. Valeu novamente!!

Léo Customs escreveu:Já havia comentado no Orkut, mas vai aqui de novo, pois não dá pra passar dois espetáculos desses, principalmente o Volstagg...
Suas modelagens estão evoluindo incrivelmente. Seus últimos customs apresentam modelagens dignas dos trabalhos do Rafaelo (que considero o melhor escultor aqui do fórum e um dos melhores do mundo).
Parabéns pelos trabalhos! Fantásticos!
Agora, a pergunta que não quer calar: Quantas caixas de durepoxi vc gastou nesse Volstagg??? :lol:

Léo, vc sabe bem o que acho dos seus customs, então sabe tbém o qto fico satisfeito em receber um elogio seu!!!Quanto a modelagem chegar próxima a do Rafaelo, ah, acho que ainda estou engatinhando enquanto ele está correndo maratonas!!Tomara que um dia eu chegue lá (o que acho quase impossível), mas a esperança é a última que morre!!

Não sei direito quantas caixas de durepoxi gastei, pois como vou fazendo outros customs ao mesmo tempo, cada caixa acaba sendo dividida entre eles, mas garanto que não foram menos que 3 caixas, até pelo peso que o boneco ficou dá pra perceber! O cara deve ter 1/2 kg, no mínimo!!
Abção
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor arnm em 29 Out 2009, 16:27

Já tinha elogiado no orkut, mas elogio aqui também, essa excultura do Vostagg tá perfeita mesmo, coisa de profissional. O Atlas também ficou ótimo, tu tá cada dia melhor nessa arte de customização, parabéns Jaime.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Re: Surtur 12" pag. 8

Mensagempor arnm em 29 Out 2009, 16:41

Jaime Einloft escreveu:
arnm escreveu:ESPETACULAR esse Surtur Jaime, muito bem feito mesmo, esse efeito de fogo ficou perfeito, parabéns =D> =D>

Valeu, André!! Esses foguinhos foram o que mais deram trabalho, pois tinha que usar o durepoxi quase endurecido pra que as chamas ficassem em pé, e era no máximo umas 3 chaminhas por dia que se conseguia fazer. E a saúde, como vai, amigo? Ah, no aguardo das fotos do Odin, hein!!??

Foi mal Jaime só vi agora, ehehe. Tô bem melhor, minha vida agora é fazer exame, ir a médico e fazer fisioterapia. Descobri que tenho uma doença no sangue que aumenta a coagulação, podendo entupir qualquer veia ou artéria, no meu caso foi a do coração, mas graças a Deus tô melhorando a cada dia.

O Odin já tá pronto, vou ver se tiro umas fotos hj. Abração.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Black Raven em 29 Out 2009, 16:42

Ah, cara... masi dois customs super bem feitos!!
gostei do Vollstagg...ficou legalzão os tres guerreiros juntos.
O Atlas, arruma uma foto maior pra gente se atentar nos detalhes.. abraço
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Jaime Einloft em 29 Out 2009, 16:54

arnm escreveu:Já tinha elogiado no orkut, mas elogio aqui também, essa excultura do Vostagg tá perfeita mesmo, coisa de profissional. O Atlas também ficou ótimo, tu tá cada dia melhor nessa arte de customização, parabéns Jaime.

Valeu, meu grande amigo, e aqui no aguardo dos seus!!

arnm escreveu:
Jaime Einloft escreveu:
arnm escreveu:ESPETACULAR esse Surtur Jaime, muito bem feito mesmo, esse efeito de fogo ficou perfeito, parabéns =D> =D>

Valeu, André!! Esses foguinhos foram o que mais deram trabalho, pois tinha que usar o durepoxi quase endurecido pra que as chamas ficassem em pé, e era no máximo umas 3 chaminhas por dia que se conseguia fazer. E a saúde, como vai, amigo? Ah, no aguardo das fotos do Odin, hein!!??

Foi mal Jaime só vi agora, ehehe. Tô bem melhor, minha vida agora é fazer exame, ir a médico e fazer fisioterapia. Descobri que tenho uma doença no sangue que aumenta a coagulação, podendo entupir qualquer veia ou artéria, no meu caso foi a do coração, mas graças a Deus tô melhorando a cada dia.

O Odin já tá pronto, vou ver se tiro umas fotos hj. Abração.

Puxa, lamento muito pela doença, mas o que interessa realmente é que vc está bem!!Vou ficar aguardando as fotos!!Abção

Black Raven escreveu:Ah, cara... masi dois customs super bem feitos!!
gostei do Vollstagg...ficou legalzão os tres guerreiros juntos.
O Atlas, arruma uma foto maior pra gente se atentar nos detalhes.. abraço

Valeu, Black Raven!! Acho estranho que a foto do Atlas é foi tirada com a mesma máquina ao mesmo tempo que fiz as do Volstagg e na hora de hospedar usei o mesmo tamanho das outras (480X640) e não deu certo. Hospedei 5 vezes e em todas o tamanho ficou igual...
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jaime Einloft em 29 Out 2009, 17:01

Consegui aumentar a foto!

Quanto aos asgardianos juntos, vou ver se faço umas fotos e posto!

Abção
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Flage em 29 Out 2009, 19:09

Sensacional Jaime!!
Na minha opinião talvez o Atlas desse para aprimorar, mas Volstag tá EXCELENTE!!
Nota 10 mesmo cara, e o pernil deu vontade de provar um naco (eu tenho um corpitcho parecido com o volumoso Asgardiano, mas não sou alto...)hehehe.
Mestre Léo falou bem quando vem mencionando a sua evolução nas customizações!
=D> =D> =D> =D> =D>
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor Resgate em 29 Out 2009, 19:22

Cacete!!! Muito legais o Atlas e o Volstagg!
Parabéns!!!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Heverton em 30 Out 2009, 07:56

Excelentes os dois Jaime, agora meus T-Bolts originais estão completos com o Atlas, perfeito diga-se de passagem.
Parabéns, amigo!!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Jaime Einloft em 30 Out 2009, 08:33

Flage escreveu:Sensacional Jaime!!
Na minha opinião talvez o Atlas desse para aprimorar, mas Volstag tá EXCELENTE!!
Nota 10 mesmo cara, e o pernil deu vontade de provar um naco (eu tenho um corpitcho parecido com o volumoso Asgardiano, mas não sou alto...)hehehe.
Mestre Léo falou bem quando vem mencionando a sua evolução nas customizações!
=D> =D> =D> =D> =D>

Valeu, Flage. Já até ia mencionar num comentário que o pernil parece que foi meu melhor custom dessa leva, superou Volstag e Atlas heheheeh!!

Resgate escreveu:Cacete!!! Muito legais o Atlas e o Volstagg!
Parabéns!!!

Valeu, Resgate!

Bishop escreveu:Excelentes os dois Jaime, agora meus T-Bolts originais estão completos com o Atlas, perfeito diga-se de passagem.
Parabéns, amigo!!!

Fico muito satisfeito que tenha gostado, Heverton!!Obrigado!!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor piupiuman em 30 Out 2009, 08:51

carainha elogiado ,mais vale a pena elogiar de novo ...parabens =D> =D> =D> adorei o seu e me arrependo nao ter engordado o meu mais :(
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Afro em 30 Out 2009, 12:00

=D> =D> =D> Volstagg está soberbo, acabamento nota 10
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor IRONTROOPER em 30 Out 2009, 18:50

Impressionante customs de primeira linha mesmo, sem ficar devendo nada pros gringos....
I find my lack of space disturbing.
IRONTROOPER
Figura Loose

Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59

Mensagempor Venom Customs em 30 Out 2009, 19:04

Jaime.

Meus parabéns pelo Volstagg. Que na minha opinião, dos customs que você fez é o melhor até agora (até agora).
O Atlas também ficou muito bom. Só o relevo da máscara deixaria mais baixo.
Parabéns novamente.
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor Fellipe em 30 Out 2009, 19:15

Os dois ficaram ótimos, parabéns.
Adorei o pernil do Volstagg, parabéns pela criatividade e pelo belo pernil. =D> =D> :D
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Genjoke em 30 Out 2009, 20:07

O Volstaag tá muuuito bacana! O acessório foi perfeito! Talvez se você fizesse um sombreamento… concordo q a escolha das cores deixou nosso volumoso amigo meio "chapado", sem definição. Mas aescultura tá de primeiríssima linha.

-- edit

Olhei novamente, e acho q o problema foi q a barba e o corpo (na foto) parecem q ficaram com cores muito próximas… Ai ficou parecendo meio q uma coisa só.

Fiz no photoshop um estudo q acho q dá para executar:
  1. clareei a barba e
  2. adicionei sombreado (este fica melhor com aerógrafo, não sei se dá pra fazer no pincel)

Imagem

O sombreado destaca alguns detalhes, pois os separa do todo, na minha opinião. Quando faço no aerógrafo eu pego a cor original e adiciono um pouquinho de nada de preto, nunca o preto puro. Fica uma coisa muito sutil mas que faz diferença (de novo na minha opinião :))

Guia de onde eu sombreei:
Imagem

Lado a lado: Original/editado
ImagemImagem
Anteriormente conhecido como Angelo 8)
Genjoke
Administrador

Data de registro: 04 Ago 2006, 18:34

Mensagempor Jaime Einloft em 30 Out 2009, 20:51

piupiuman escreveu:carainha elogiado ,mais vale a pena elogiar de novo ...parabens =D> =D> =D> adorei o seu e me arrependo nao ter engordado o meu mais :(

Valeu, Piupiu, mas o teu tá excelente tbém, não precisa mudar nada, não!!

Afro, Irontrooper e Ryu, muitíssimo obrigado pelos elogios e comentários!!

Venon, agora tu me surpreendeu :shock: achando o Volstagg meu melhor custom!! Muitíssimo obrigado!!!

Angelo, acho que realmente o problema é esse, pintura muito parelha, sem sombreamento, mas com certeza vou tentar modificar, pois só de ver uma sombra que pega da porta do armário no volstagg já acho que ele fica bem melhor!!!

mais uma vez agradeço a valiosa dica!!

Abção
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor QUEROMARVEL em 30 Out 2009, 22:07

Acho que o problema nem é no sombreamento, mas a cor em si que ficou muito forte... como eu disse, o do piupiu tá mais claro, e ficou melhor... sorte sua que isso é relativamente fácil de resolver, pois a escultura vc já matou a pau!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor ALEINES em 30 Out 2009, 22:31

Não tem nem o que comentar :shock: É só olhar e babar!!!
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor Jaime Einloft em 26 Ago 2010, 10:32

Fala, galera, ultimamente tenho postado muito pouco por aqui, devido a vários fatores pessoais, mas qdo possível sempre passo pra dar uma olhada nos customs do pessoal e hoje volto trazendo alguns trabalhos meus, que desenvolvi nos últimos meses:

Acho que a maioria do pessoal já viu, mas vai uma foto montada do Ymir + Surtur:

Imagem

Ratus e Kraven

Imagem

Ratus - base Werewolf Marvel Legends Monsters e cabeça de um goblin LOTR
Kraven - base Conan Legendary e cabeça montada à partir da cabeça do Conan + cabeça do Kraven Spider Man Classics

Imagem

Cabeça do Ratus: rosto do Beltrano, nariz do Cicrano, orelhas do Fulano.....

Imagem

Não podia faltar o Spider Man black, pra completar a última caçada de Kraven!

Feito sobre um Spider Man Mcfarlane Hasbro (segunda versão)

Imagem

Aproveitei o corpo do Kraven Spiderman classics que sobrou, peguei as botas, luvas e capa de um Moonkinight e uma cabeça de um Magneto e fiz um Magnus pra coleção

Imagem

E, por fim, peguei uma bolinha de desodorante roll-on, pintei de branca e fiz um capacete novo pro Mystério!

Imagem

Mais uma do Kraven

Imagem

Bom, por hoje era isso, vou correr que tenho que garantir o pão de hoje!!

Sujestões, críticas e elogios SEMPRE são muito bem-vindos!!

Abção a todos
Jaime Einloft
Figura Chase

Re: Kraven, Ratus, Homem Aranha negro pag. 11

Mensagempor TOYGIBIMAN em 26 Ago 2010, 11:34

Show!!! Esse magneto ficou muito melhor que o legends
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
TOYGIBIMAN
Figura Loose

Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54

Mensagempor Ashevildead em 26 Ago 2010, 11:59

Fala Voorhees!! caracoles, gostei do Ymir, Surtur e Mysterio mas o Sergei, Rattus ,black spider e Magneto ficaram simplismente perfeitos!! isso so me faz ficar irritado com a atual hasbro e a antiga toy biz, custava tanto fazer figuras bem feitas?? Se um Fã consegue, por que eles nao fazem? ta de Parabens!!! abraço!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Flage em 26 Ago 2010, 12:36

Belos trabalhos!! Parabéns, quase nível de mestre!!
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

AnteriorPróximo