Eduardo Vs escreveu:Me deu até vontade de começar a coleção...Quanto esta custando em média essas figuras?
Varia muito, algumas figuras estão de graça no ebay, mas outras vc não acha nem a pau... já em reais, eu diria que uma média de 120 - 130.
Eduardo Vs escreveu:Me deu até vontade de começar a coleção...Quanto esta custando em média essas figuras?

Alisson escreveu::shock:Tava pensando em ficar só com os de Bronze e Ouro, mas estes de Asgard estão ficando uma tentação.
Parabéns!!! Grande aquisição.![]()
![]()
![]()

Man O War escreveu:Crom! Estátua dignas dos maiores reis da era Hiboriana. O dia que sair um PF com o traço do J. Buscema eu compro certeza.
QUEROMARVEL escreveu:Esse aqui impõe mais respeito, assim que chegar eu posto fotos reais...
bzorio escreveu:Man O War escreveu:Crom! Estátua dignas dos maiores reis da era Hiboriana. O dia que sair um PF com o traço do J. Buscema eu compro certeza.
Seria uma puta estátua, nénão... mas tem a da Hard Hero pra compensar, por enquanto.

Marx escreveu:Pelo visto você tem preferência por homens seminus...![]()
![]()
![]()
Brincadeirinha! Parabéns, as estátuas são animais!
QUEROMARVEL escreveu:... provavelmente mais alguns ML e DCD terão que dançar para que pelo menos mais algumas peças possam chegar.

pazzprec escreveu:QUEROMARVEL escreveu:... provavelmente mais alguns ML e DCD terão que dançar para que pelo menos mais algumas peças possam chegar.
Os amigos estão aqui pra isso.
Te ajudar nessa empreitada... Tamos aí pro q der e vier...![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Putz, gigantesco!!! Qual a escala? 1:4 (45cm) ou maior?
Parabeéns pela MA-RA-VI-LHO-SA aquisição, brother!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 20 visitantes