coelho do mar escreveu:Já esse custom aqui é bem inusitado!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Já esse custom aqui é bem inusitado!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:No FigureRealm o cara explica o porquê da WonderWoman grávida:
Ele queria fazer uma homenagem à todas as mulheres e, especialmente, à mulher dele, que teve um filho recentemente.
Pelo que ele disse, parece, também, que o final da série Kingdown Come, tem algo relacionado. Não sei dizer, pois não li.
Léo Customs escreveu:No FigureRealm o cara explica o porquê da WonderWoman grávida:
Ele queria fazer uma homenagem à todas as mulheres e, especialmente, à mulher dele, que teve um filho recentemente.
Pelo que ele disse, parece, também, que o final da série Kingdown Come, tem algo relacionado. Não sei dizer, pois não li.
Segue o texto explicativo do autor do custom:
"This came across my mind when my wife been pregnant. I was thinking that may be it's good to see a pregnant woman figure superhero, so I looked for a character that could have a reason for pregnancy. Then I remembered the epilogue of Kingdom Come....so I choose Wonder Woman.
Happy enough with the results, although in that condition still looks pretty and strong as a superhero character.
I dedicated this to all the women out there who had been in a labor just to have us in this world, and especially for my wife for giving me my son"
Tenório escreveu:Putz!!!!
Esse cara não é contratado da Hot Toys????
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes