Angelo escreveu:Esse Rom ficou bem legal heim! Esse é um q nunca vai sair, pois a Marvel não detem mais os direitos sobre o personagem.
Um dia ainda faço um!
ironmanrs escreveu:Cara ....
Eu adorava o Rom e havia me esquecido completamente dele !!!![]()
![]()
Esse custom ficou muito bom !! Parabéns !!![]()
![]()
fabico77 escreveu:É lógico que colecionador que é colecionador jamais dirá que sua coleção está completa (senão pararíamos de colecionar ora bolas!), mas que a chegada desse Rom deu essa sensação à sua coleção é inegável, eh saudades daqueles tempos! Parabéns amigo, show mais uma vez!
trunks68 escreveu:E a coleção da semana vai aumentando!!! Parabéns!!!
joão carlos escreveu:Parabens pelas novas figuras,belos customs.
bzorio escreveu:Caramba, a leva inteira foi de alto nível.
DrMisko escreveu:Mais excelentes customs chegando hein Bishop?Parabens pela leva de excelentes figuras.
Pip, o Troll escreveu:caralho!
ROM!!
ROM!!!!!
Qual é a base pra esse custom?
E Bishop, vc devia participar de foruns gringos de AFs para fazer os colecionadores de lá ficarem com invejinha!
Pip, o Troll escreveu:Bishop, quanto vc tá cobrando por um tour pela sua coleção?
A gente pode organizar caravanas até BH no melhor estilo Silvio Santos.
Abraços!
QUEROMARVEL escreveu:Todos ficaram muito bem feitos, principalmente o homem árvore ali, mas o Rom... é o Rom, porra!
Eu só tenho um único gibi com história dele, e tá despedaçando de tão antigo... mas eu devo ter lido umas 50 vezes, a história era muito maneira! Aqueles espectros roxos, que se transformavam, eram bem doidos...
Léo Customs escreveu:ROM!!!! FENOMENAL!!!
Matou a pau, bishop! Não tenho nem o que dizer...
ALEINES escreveu:Não conheço os personagens, mas fiquei impressionado com os detalhes, excelente aquisição, parabéns!!
mulher-hulk escreveu:Sua coleção é demais e gostaria de sabe de qual coleção é esta feral e onde consigo, pois me amarro nela.
E a passaro de neve é show!!!
rozancaveira escreveu:Bishop/Heverton sua coleção de Legends é a maior do Brasil! Fenomenal! Parabéns! Também coleciono só Legends e curto custons!Tu é uma inspiração!![]()
Abraço.
Flage escreveu:BISHOP, O "DEVORADOR" DE CUSTOMS!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Show de bola as ultimas aquisições!!![]()
Destaque para o Karnak e o Rom, esse ultimo ae é nostalgia, lembro das historias dos espectros indo pro Limbo. hehehehehehhhe. Parabéns amigo!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Julio César Barbosa escreveu:Pois é a quantidade de custom que vc tem é excelente e muito bem feitos, parabéns.
dayspring escreveu:Caraca, ROM!
Achei que só eu gostasse dele...hehe...
Muito bom mesmo!
gaviaoarqueiro escreveu:Ficaram excelentes, cara! Parabens!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes