m4rc3low escreveu:Estou pensando em me arriscar na minha primeira compra internacional e, como eu vi que muita gente fala bem da Corner Store e que ela faz o esqueminha brazuka, decidi que vou comprar com eles.
Para minha primeira compra, estou mirando o Set Terminator 2 / Neca Serie 1 (3 figuras).![]()
Eles aceitam cartão de crédito tb ou é só Pay pal? Pergunto sobre o cartão, pq eu não tenho cadastro no Pay Pal e não entendo bulhufas dos procedimentos. Dae, eu acho ki com cartão de crédito pode ser mais fácil para minha primeira compra. A compra será feita no cartão da minha esposa. Para isso o cadastro no site tem que ser no nome dela ou isso não importa?
Sobre o envio, vcs me aconselham o Priority ou o Express?
Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.
valew ae
famvm escreveu:Pessoal a loja figurine faz os "procedimentos" necessários ?
m4rc3low escreveu:Estou pensando em me arriscar na minha primeira compra internacional e, como eu vi que muita gente fala bem da Corner Store e que ela faz o esqueminha brazuka, decidi que vou comprar com eles.
Para minha primeira compra, estou mirando o Set Terminator 2 / Neca Serie 1 (3 figuras).![]()
Eles aceitam cartão de crédito tb ou é só Pay pal? Pergunto sobre o cartão, pq eu não tenho cadastro no Pay Pal e não entendo bulhufas dos procedimentos. Dae, eu acho ki com cartão de crédito pode ser mais fácil para minha primeira compra. A compra será feita no cartão da minha esposa. Para isso o cadastro no site tem que ser no nome dela ou isso não importa?
valew ae
Afro escreveu:famvm escreveu:Pessoal a loja figurine faz os "procedimentos" necessários ?
Não, não faz.
Mas lá é um excelente site pra comprar , eu mesmo o faço regularmente.
Coringa escreveu:O Ray optou por perder um cliente frequente e antigo (EU) por $ 9.00...
sazker escreveu:ola pessoal alguem me recomenda a amazon??o risco é muito grande??,fazem o esquema de gift?o frete é caro??
se a amazon for muito ruim pra comprar,vcs conhecem outra que vende figuras de MMA,mais especificadamente o Mauricio Shogun,e figuras esportivas em geral??
valew ae
Amigão, fiz minha primeira compra internacional no site da corner, simplesmente pq não sabia utilizar o paypal... me ferrei, clonaram meu cartão, tive de cancelar o mesmo e foi maior pau o processo para estornarem a grana e pra me mandarem outro cartão sem anuidade... resultado, aprendi na marra a utilizar o paypal procurando tutoriais na net, e perguntando para os nossos amigos do fórum...
Para compras no exterior o Paypal é a melhor opção!
sazker escreveu:e ae pessoal,sei que muitos de vcs nao se interessam por figiras esportivas,mas vo perguntar assim mesmo.
vcs sabem aonde eu consigo encontrar figuras esportivas(futebol e futebol americano),com um preço bom e um frete de menos de 5 dolares por uma figura de 3"??
PS:ja comprei algumas no ebay,mas geralmente o frete eh absurdo,as q eu encontrei com um frete de 5~8 dolares eu comprei,o resto soh frete acima de 20$$,ai nao compensa pagar isso tudo de frete em uma figura de 5$.
vlw abraço
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes