Brunoosti escreveu:Fera hein!
Agora só falta o MII!
E o battle damaged, e também o war machine quand sair o novo filme.... e assim por diante! Isso nunca vai parar : ( E nossos bolsos estarão sempre sangrando!
m4rc3low escreveu:vc foi, definitivamente, contaminado pela "hot toy mania"![]()
Parabéns pela figura, Case! Fantástica!!!![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Ficou bacana os Mark's um do lado do outro , o meu chega logo logo...
trunks68 escreveu:Muito bom o Mark I!!! Essa série da Hot Toy é muito bem feita!!!
Sua coleção de Hot Toys está ficando muito legal!!!
supekudx escreveu:=D>![]()
ironmanrs escreveu:Parabéns Case!![]()
Está escolhendo muito bem seu elenco de 1/6.
Abraços !
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns pela figura ... Show de bola !!
PS: Tô ficando pra trás na coleção de Hot Toys ... faz tempo que não recebo nada![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Parabéns pela figura ... Show de bola !!
PS: Tô ficando pra trás na coleção de Hot Toys ... faz tempo que não recebo nada![]()
m4rc3low escreveu:O Dom é um fanfarrão!!!![]()
![]()
![]()
Ficando pra trás, né? ....sei, sei......Tua coleção te entrega rapaz!!!![]()
![]()
Antes que eu me esqueça, parabéns pelo Jack Sparrow, Case!! Figura fodástica.
[Antonio] escreveu:Parabéns pelo jack ......a figura é fantastica...bem que vc falou.
Peter_Griffin escreveu:Parabéns pela aquisição cara, a facção HT tá crescendo...
QUEROMARVEL escreveu:Não é que vc esteja ficando pra trás... vc simplesmente não tem mais nada pra comprar!!
DrMisko escreveu:parabéns pelo Jack Sparrow, Case!! Figura fodástica.
kabat escreveu:Parabéns pelas aquisições
bzorio escreveu:Não sabia que ele é maior que o Hellboy.![]()
Parabéns pela compra, Case.
trunks68 escreveu:Parabéns pelo Jack, muito legal!!!
Ah, e pelo visto, as próximas atualizações não ficarão atrás!!!
Luciana escreveu:Faz um review sim Case, quem sabe eu me animo pra comprar um pra mim tb hehehe
Parabens!
manowash escreveu:parabéns pelo hot toys do jack, eu como fanzasso de filmes e do Piratas em especial admirei de mais este boneco.. que sabe eu compro um dia!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes